Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Leo Picon expõe cantada de Grazi Massafera e revela interesse na atriz: "Esse amor"

Irmão de Jade Picon, Leo Picon, expõe mensagem privada de Grazi e faz insinuações sobre romance com a atriz; confira!

Renata Garre Publicado em 28/09/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon expõe cantada de Grazi Massafera e revela interesse na atriz: "Esse amor" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Rede Globo
Leo Picon expõe cantada de Grazi Massafera e revela interesse na atriz: "Esse amor" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Rede Globo

O influenciador Leo Picon mostrou aos seguidores uma mensagem que recebeu de Grazi Massafera chamando ele a irmã de "lindos". Na ocasião, o irmão de Jade Picon publicou um vídeo brincando com o comentário e insinuando um relacionamento amoroso com a atriz, dizendo que não se importa com a diferença de idade, já que ele tem 26 anos e ela 40. 

"Aprendi a não forçar nada, as coisas vem acontecendo naturalmente em minha vida. Também te amo, Grazi. Que nossa semana seja repleta de surpresas boas, assim como minha manhã. Às 10h15, eu estava entrando no Google e pensando: 'ué, são só 14 anos de diferença'. E isso não afetaria em nada esse amor que acabou de nascer. Aí a água do chuveiro bateu em minha cabeça e passou a camuflar minhas lágrimas de quem acabou de sair de uma doce e bela ilusão", brincou ele na legenda.

Na sequência, ele declarou: "Não me levem a sério! Só uma brincadeira pra começar a semana! De qualquer maneira, segue uma frase de Charles Chaplin que ouvi ontem da boca de Eri, em sua brilhante peça que está em cartaz em São Paulo: 'Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como o palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria'".

Sempre bem humorada, Grazi comentou o post com uma gargalhada. Vale lembrar que ela e Jade Picon interpretarão mãe e filha em Travessia.

IRMANDADE

Em julho deste ano, Leo confessou que tem vontade de migrar de profissão. Honesto, ele contou ao jornalista Felipe Reis, do Em Off, que tentaria virar repórter. Em uma entrevista concedida à coluna, o youtuber se mostrou interessado em cobrir eventos de luxo, como premiações. 

Porém, o motivo da conversa foi falar da nova trajetória da irmã que, agora na Globo, está prestes a estrear como protagonista da próxima novela das 21h, Travessia. Muito próximos, o irmão afirmou que está muito feliz pela caçula e que, agora, vai poder curtir alguns dias no Rio.