Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de Jade, Leo Picon confessa vontade de trocar de profissão: "É muito legal"

Aos 26 anos, Leo Picon confessa vontade de ingressar em nova carreira e fala sobre a distância da irmã; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Jade, Leo Picon confessa vontade de trocar de profissão: "É muito legal" - Reprodução/Instagram
Irmão de Jade, Leo Picon confessa vontade de trocar de profissão: "É muito legal" - Reprodução/Instagram

O irmão de Jade Picon, o influenciador Leo Picon, confessou que tem vontade de migrar de profissão. Honesto, ele contou ao jornalista Felipe Reis, do Em Off, que tentaria virar repórter.

Em uma entrevista concedida à coluna, o youtuber se mostrou interessado em cobrir eventos de luxo, como premiações. 

“Repórter de premiação! Eu já fui, é muito legal também”, contou ele. 

Porém, o motivo da conversa foi falar da nova trajetória da irmã que, agora na Globo, está prestes a estrear como protagonista da próxima novela das 21h, Travessia. Muito próximos, o irmão afirmou que está muito feliz pela caçula e que, agora, vai poder curtir alguns dias no Rio.

Jade Picon se mudou oficialmente para a cidade carioca, assim fica mais próxima dos Estúdios Globo. Ela comprou um casarão com direito à janela enorme, elevador, piscina e porta imperial, onde, segundo Leo Picon, a família curtirá muito.  

“Estou muito feliz, passei uns dias lá com a minha irmã na casa dela. Uma casa nova também pra gente se divertir e aproveitar o Rio de Janeiro com a irmãzinha lá agora!", comemorou.

PROTEÇÃO DE GRAZI MASSAFERA

Mãe de Jade Picon em Travessia, a atriz Grazi Massafera decidiu defender a influenciadora nesta quinta-feira (18) após ver que a morena está sendo alvo de altas críticas. Ao que tudo indica, as gravações já começaram e a artista está filmando suas primeiras cenas com a ex-BBB.

Em seu Stories do Instagram, Grazi publicou um clique ao lado de sua filha na ficção e tratou de ameaçar os críticos de Jade PiconEla brincou com o parentesco das duas na novela e protegeu a influenciadora como mãe.

Siga a Contigo! no Instagram.