Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Léo Lins resgata críticas de famosos sobre seu humor para promover show: "Humorfobia"

Comediante Léo Lins post vídeo para promover show e resgata críticas de famosos sobre suas apresentações; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 22/12/2022, às 10h07 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Lins resgata críticas de famosos sobre seu humor para promover show - Reprodução/Instagram
Léo Lins resgata críticas de famosos sobre seu humor para promover show - Reprodução/Instagram

Com uma polêmica diferente a cada dia, Léo Lins usa novamente de seu humor duvidoso para promover o seu mais novo show. Nesta quarta-feira (21), o comediante ressuscitou alguns relatos de famosos falando mal de suas apresentações, entre eles: Marcos Mion, Vladimir Alves e Sônia Abrão.

Entre um relato e outro, Lins colocou algumas partes de sua peça, como forma de contestar as críticas dos famosos. Na legenda, o comediante fala que recebeu uma intimação do Ministério e que o show, que está disponível no YouTube, pode ser excluído da internet.

“Chega de HUMORFOBIA Recebi uma carta do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL sobre um suposto CRIME no meu show. Um show de HUMOR num palco de TEATRO com PIADAS contadas por um HUMORISTA”, declara Lins.

“Hoje a fórmula é: piada + palco de humor + comediante + não faz parte do meu grupo = CRIME. Opinião preconceituosa + qualquer ambiente + não trabalha com humor + faz parte do meu grupinho= PIADA ou CULPA DA SOCIEDADE QUE CRESCI. Muito obrigado a todos os fãs, amigos, comediantes que estão ajudando postando e divulgando o show”, debochou em seguida, acusando os citados de hipocrisia. 

Nos comentários vários internautas declararam apoio ao comediante. "Tem que mudar seu nome pra 'Réu Lins' [risos] pense nisso", brincou o guitarrista Marcinho Eiras. "Mas eu acho demais ser clandestino", zoou Danilo Gentili, um antigo amigo de Lins.

Teve quem comparou antigos atos dos famosos, que se semelhariam ao humor de Lins. "Ué, mas não era o mion na mtv, que por acaso tinha um programa de zoar os clipes das músicas e as pessoas? A outra faz fofoca o dia inteiro na tv, muitas vezes depreciando pessoas com as suas mentiras…Agora todos são puritanos…", acusou um fã.

Um dos internautas cita que o país está mais preocupado com show de humor do que 'crimes reais'. "Enquanto isso, no mesmo país, um motorista que bateu na traseira de um veículo e 6 pessoas da mesma família morreram queimadas vivas, não fez o teste de bafômetro, ganha liberdade para ir pra casa", criticou.

CONDENADO!

O humorista Léo Lins já se envolveu em grandes polêmicas por conta de suas piadas. Desta vez, a Justiça de São Paulo condenou Léo Lins a pagar uma indenização de mais de 20 mil reais. Isto porque o humorista teria usado uma foto de uma seguidora no intuito de ridicularizá-lo, assim a atacando moralmente.

O que mais chama atenção na história é que os dois já vinham se atacando e a moça teria o ofendido durante uma conversa particular. Para revidar, Léo Lins postou uma foto da mesma a atacando publicamente, porém o humorista acabou por apagar a postagem momentos depois.

A Justiça considerou o caso como um abuso do direito à liberdade de manifestação e também foi considerado inegável o abalo psicológico e emocional da vítima, sendo exposta e humilhada publicamente.