Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Léo Lins provoca Silvia Abravanel após declarações no 'A Tarde é Sua': "De vídeo"

Humorista e ex-funcionário do SBT, Léo Lins provoca filha de Silvio Santos depois de apresentadora falar sobre piada polêmica; confira!

Renata Garre Publicado em 05/01/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Lins provoca Silvia Abravanel após declarações no 'A Tarde é Sua': "De vídeo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/RedeTV!
Léo Lins provoca Silvia Abravanel após declarações no 'A Tarde é Sua': "De vídeo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/RedeTV!

Na última quarta-feira (4), o humorista Léo Lins usou as redes sociais para debochar de uma entrevista dada pela filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel. Acontece que a apresentadora participou do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, e falou sobre a polêmica piada feita por ele no ano passado. 

“O ano está começando, terceiro dia e eu já fiquei sabendo que ontem eu fui pauta no ‘Fala que Eu Te Escuto’ e hoje eu fui pauta na Sonia Abrão. Eu não sei nem qual é o tema, me mandaram aqui que estavam falando de mim. Mas não sei o que é! Se alguém tiver… [o vídeo] Então me mandem aí, que é sempre bom para fazer aquelas edições bacanas de vídeo”, disparou o famoso aos risos.

Para quem não acompanhou o caso, Silvia condenou a piada feita pelo comediante em 2021, com uma criança com hidrocefalia e também com o Teleton. Vale lembrar que ela é mãe de uma jovem com deficiência. Em suas falas, ela declarou que Léo é um “moleque irresponsável”:

“Ai de repente, vem um irresponsável, um moleque e tira sarro de uma criança daquela. Ele não sabe a irresponsabilidade que ele teve com os pais, com o sentimento, com a criança”, criticou ela, destacando que não teria nenhuma chance de conversar com o ex-funcionário do SBT. “Não tem diálogo com um ser humano desses”, afirmou.

Para concluir, ela detalhou sua experiência como mãe: “Nós como mães e pais, que temos pessoas especiais na família, a gente sabe a responsabilidade. A gente tem principalmente com Deus e esse cara [Leo Lins] foi realmente irresponsável e infeliz”, finalizou.

LÉO LINS É CONDENADO A PAGAR INDENIZAÇÃO APÓS OFENDER SEGUIDORA

O humorista Léo Lins já se envolveu em grandes polêmicas por conta de suas piadas. Desta vez, a Justiça de São Paulo o condenou a pagar uma indenização de mais de 20 mil reais. Isto porque o humorista teria usado uma foto de uma seguidora no intuito de ridicularizá-la, assim a atacando moralmente.

O que mais chama atenção na história é que os dois já vinham se atacando e a moça teria o ofendido durante uma conversa particular. Para revidar, Léo Lins postou uma foto da mesma a atacando publicamente, porém o humorista acabou por apagar a postagem momentos depois.

A Justiça considerou o caso como um abuso do direito à liberdade de manifestação e também foi considerado inegável o abalo psicológico e emocional da vítima, sendo exposta e humilhada publicamente.