Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ BEM

Leo Jaime atualiza estado de saúde ao descobrir cisto maior que o rim

Leo Jaime atualiza fãs e conta como está se sentindo ao fazer um exame de rotina e descobrir que está com um cisto maior que o rim

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Jaime surpreendeu ao detalhar sobre o cisto que descobriu em um exame - Reprodução/Instagram
Leo Jaime surpreendeu ao detalhar sobre o cisto que descobriu em um exame - Reprodução/Instagram

Aos 62 anos, o cantor Leo Jaime preocupou os fãs nas redes sociais ao revelar que descobriu um cisto na bexiga que chega a ser maior que seu rim. A revelação foi feita nesta quarta-feira (08), após o artista fazer uma ultrassonografia de rotina.

Em suma, o assunto veio à tona quando ele comentava um tweet roteirista Marco Aurélio Gois dos Santos, que comentava sobre o tumor que retirou recentemente: "Confirmado: o tumor que tirei da bexiga era maligno. Mas era bem pequeno, não chegou a invadir nada. Não vou precisar de tratamento nenhum, nem dá BCG. Só acompanhar. Descobri num ultrassom de rotina que tinha nada a ver com bexiga. Façam seus exames", escreveu ele.

Foi então que Leo Jaime aproveitou para contar aos seguidores sobre a experiência parecida que viveu recentemente: "Fiz hoje e descobri um cisto maior que meu rim. Mas benigno", revelou o famoso em seu Twitter.

Procurado pelo Gshow, o artista explicou que está bem e classificou o diagnóstico como 'nada de mais'. "Já tinha, mas cresceu. É como uma bolha de água, é líquido", disse. Ele também explicou que o post também foi feito porque amanhã, 9/3, é o dia internacional do rim.

 REAGIU AO QUARTO BRANCO

Na tarde desta quarta-feira (08), Tadeu Schmidt surgiu na web para mostrar que estava acompanhando o desenrolar do Quarto Branco no BBB23. Após apertar o botão no gramado durante a manhã, Domitila Barros foi convocada para a dinâmica e chamou Fred para ser seu adversário.

Nos stories de seu Instagram, o apresentador analisou como eles estão se saindo após quase sete horas de prova: "Dá pra adivinhar o que eu estou assistindo? Gente, que coisa hein? Esse duelo no carro branco ou é treta, ou é um silêncio como se cada um tivesse sozinho durante horas", começou ele.