Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB23: Tadeu Schmidt reage ao ver Domitila e Fred no Quarto Branco: "Que agonia"

Tadeu Schmidt reage ao assistir Fred e Domitila Barros em uma prova de resistência no temido Quarto Branco do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt opinou sobre as primeiras horas do Quarto Branco no BBB23 - Reprodução/Instagram/Globo
Tadeu Schmidt opinou sobre as primeiras horas do Quarto Branco no BBB23 - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta quarta-feira (08), Tadeu Schmidt surgiu na web para mostrar que estava acompanhando o desenrolar do Quarto Branco no BBB23. Após apertar o botão no gramado durante a manhã, Domitila Barros foi convocada para a dinâmica e chamou Fred para ser seu adversário.

Nos stories de seu Instagram, o apresentador analisou como eles estão se saindo após quase sete horas de prova: "Dá pra adivinhar o que eu estou assistindo? Gente, que coisa hein? Esse duelo no carro branco ou é treta, ou é um silêncio como se cada um tivesse sozinho durante horas", começou ele.

"Dá pra ouvir o ar-condicionado aqui de cada, o barulho da rua, a minha barriga roncando. Olha, Fred e Domitila se mexendo no carro a gente ouve até a mão, o braço passando no encosto. Durante horas. Gente, que agonia", completou Tadeu Schmidt.

Na dinâmica, a dupla enfrenta uma prova resistência: eles estão juntos e sentados dentro de um carro segurando um disco do lado de fora da janela. Quem desistir ou deixar o item cair primeiro, perde e estará automaticamente no paredão. O vencedor ganha uma uma imunidade e o veículo.

TENTOU DESESTABILIZAR

No BBB23, o Quarto Branco tem sido palco de intensas disputas entre os participantes. Na prova de resistência desta quarta-feira (08), o jornalista Fred está usando de todos os artifícios para se manter firme na competição.

Durante uma conversa com Domitila Barros, ele acusou a sister de utilizar mentiras como estratégia: "Você usa mentira como estratégia, fica falando que o Brasil está sempre do seu lado e ainda mete essa. Gente do céu... Se você faz isso dentro de um carro, imagina dentro de uma casa. Em 50 dias...", disse.