Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Leo Dias revela ter sido humilhado por pai de Neymar em bate boca: "Ele é esquentado"

Leo Dias revela ter sido detonado pelo pai de Neymar após revelar traição do jogador; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias revela ter sido humilhado por pai de Neymar em bate boca:  "Ele é esquentado" - Reprodução/Instagram
Leo Dias revela ter sido humilhado por pai de Neymar em bate boca: "Ele é esquentado" - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias entregou em entrevista ao podcast ‘Vi na Vivi’, da apresentadora Vivi Mascaro, que teve uma briga feia com ninguém mais, ninguém menos que o pai de Neymar Jr., o "Neymar Pai". Tudo começou quando o apresentador do Fofocalizando publicou as imagens do jogador de futebol curtindo uma balada em Barcelona, na Espanha, enquanto sua namorada Bruna Biancardi estava no Brasil cuidando da gravidez da pequena Mavie.

Ele, que comprou as imagens por 2 mil dólares, disse que tentou contato com o pai do craque, mas recebeu uma bomba: “Eu procurei (o pai de Neymar), e a gente começou um bate-boca. Ele é esquentado, um tanto arrogante. Desmerece nosso trabalho, desmerece qualquer um”.

Leo ainda contou que foi humilhado pelo empresário: “Qualquer pessoa vale muito pouco para ele. Para ele, o importante é o valor que o filho dele tem, como se fosse único. ‘Fica aí na sua vidinha’ (ele me disse). Só porque tem milhões.” 

Sincerão, o jornalista ainda aproveitou para opinar na carreira de Neymar. Para ele, a imagem do craque é prejudicada por suas atitudes da vida pessoal: “O comportamento dele fora de campo não é o comportamento de um homem. Um menino que não quer amadurecer. Síndrome de Peter Pan.” 

QUANTO ELE PAGA?

Neymar vai pagar um valor bem salgado à ex-namorada Bruna Biancardi para continuar presente na vida da filha caçula, a pequena Mavie de apenas 1 mês. Pois é, segundo o colunista Thiago Sodré, de O Dia, Bruna vai receber o valor inacreditável de R$ 200 mil por mês, moradia de altíssimo nível, um carro blindado e uma equipe composta por seguranças e babás. Mas e quanto ao primeiro filho do jogador?

Em fevereiro deste ano, foi revelado quanto Davi Lucca, de 12 anos, recebe por mês do pai. Morando com a mãe Carol Dantas em Barcelona, na Espanha, o menino recebe R$ 106 mil de pensão alimentícia segundo a revista Forbes. Ou seja, caso a informação do O Dia seja comprovada, a caçula ganha mais que o irmão mais velho.

Siga a Contigo! no Instagram.