Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leo Dias pede perdão para Simaria ao vivo após ser processado: "Eu me comprometo"

Jornalista Leo Dias pede perdão a Simaria Mendes durante o Fofocalizando e detalha decisão de juiz após ser processado pela sertaneja

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias deu detalhes da audiência que teve com Simaria Mendes na Justiça - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias deu detalhes da audiência que teve com Simaria Mendes na Justiça - Reprodução/SBT/Instagram

Processado por Simaria Mendes, o jornalista Leo Dias deu detalhes da audiência judicial que teve com a sertaneja nos últimos dias. Durante o Fofocalizando desta quarta-feira (27), ele aproveitou para pedir perdão publicamente a ela, assim como havia sido acordado na conversa com o juiz.

O contratado do SBT lamentou as consequências negativas de uma entrevista concedida a ele pela cantora e declarou que não irá mais falar sobre o assunto. “Não fui que sugeri o perdão, nem o acordo. Foi o juiz que sugeriu", começou ele.

"Eu não aceitei falar que as matérias eram inverídicas, porque as matérias não eram inverídicas”, apontou Leo Dias. “Eu acordei que eu vou fazer um vídeo lamentando [as consequências das matérias e da entrevista]", explicou.

Foi então que ele aproveitou o momento ao vivo para se redimir com Simaria: "Eu lamento as consequências das matérias, da entrevista que ela me deu e das matérias sobre o processo entre ela e o marido. Eu me comprometo a não falar nada dos filhos dela e falar apenas das consequências de outras matérias sobre a vida pessoal dela".

"Desejo todo o sucesso para a Simaria, desejo mesmo, do fundo do coração. Acho que pro bem da música, pro bem dela, pro bem de todos. Simaria é uma grande artista e precisa voltar. Simaria volta, vamos esquecer essa briga na Justiça, volta a cantar que eu vou estar aqui pra te aplaudir", completou.

LEO DIAS CRITICOU EX DE SANDY

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), Leo Dias voltou a comentar a inesperada separação de SandyLucas Lima. Após boatos de que a atriz Bruna Guerin teria sido a pivô do rompimento, o fofoqueiro criticou a postura do artista ao fazer um texto lhe rasgando elogios enquanto era casado.

Para o jornalista, a conduta do músico não foi correta, já que ele estava em um relacionamento monogâmico. "Vem essa atriz, Bruna Guerin, que ele passa a admirar profundamente. Ele escreve coisas que um homem casado não escreve pra uma mulher. Desculpa, não escreve", detonou Leo Dias durante o programa ao vivo.