Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Leo Dias esculhamba Fernando Zor após acusação gravíssima: "Quem quer saber da tua vida?"

Leo Dias esculhamba Fernando Zor ao vivo no 'Fofocalizando' e promete tomar ação contra o cantor; entenda o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias esculhamba Fernando Zor após acusação gravíssima: "Quem quer saber da tua vida?" - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias esculhamba Fernando Zor após acusação gravíssima: "Quem quer saber da tua vida?" - Reprodução/SBT/Instagram

O clima esquentou no Fofocalizando desta terça-feira (1), quando Leo Dias comentou uma situação que está rolando em off entre ele e o cantor Fernando Zor, dupla de Sorocaba. Tudo começou quando o jornalista anunciou em suas redes sociais que o sertanejo está com uma nova namorada, o que deixou o ex de Maiara bem irritadiço. Fernando detonou o jornalista e chegou a dizer que ele foi pago para dar a notícia.

“O senhor andou brigando com o Fernando?”, questionou Chris Flores. Bem bravo, o colunista negou a situação e disse que, na verdade, quem brigou com ele foi o cantor. Leo Dias chegou a comparar o sertanejo com Luan Santana, que foi pauta do dia por estar em um novo relacionamento mas, ao contrário de Fernando, não reclamou.

“Só porque eu fui dar a notícia de que o Fernando estava de namorada nova – o que não é nada demais, eu sabia que não ia dar audiência e não deu audiência –, o outro veio dar ataque nas minhas redes. Me xingando, dizendo que alguém tinha pagado pix pra eu dar essa notícia”, descascou o jornalista.

“Fernando, quem pagou o pix, Fernando? Quem quer saber da tua vida?“, exclamou Leo Dias, afirmando que sua advogada enviou uma notificação extrajudicial ao cantor pedindo para que o comentário seja apagado, ou ele será processado.

"Mas ele está namorando ou não?", perguntou Chris Dias, querendo tirar a situação a limpo. Revoltado, o jornalista não respondeu: “A questão não é essa. Eu vou processar“.

TRAIÇÃO DE SOROCABA

A modelo Biah Ferreira, de 26 anos, revelou que foi traída pelo marido Sorocaba, de 42 anos, enquanto estava grávida do primeiro filho. A revelação aconteceu em um culto religioso, enquanto a jovem discursava para um grupo de mulheres. Ela também contou como fez para retomar o casamento.

Bastante emocionada, Biah se abriu sobre uma traição do marido, enquanto estava grávida. Além de estar lidando com a gestação, ela também contou que, à época, estava se recuperando de uma cirurgia plástica no nariz e que apresentava sintomas de Covid-19.