Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Leo Dias constrange jornalistas com termo indecente ao vivo: "Que isso, cara!"

Leo Dias constrange jornalistas ao vivo durante o Fofocalizando ao soltar termo polêmico enquanto falava sobre Deborah Secco

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias deu o que falar ao soltar um termo indecente ao vivo no SBT - Reprodução/SBT
Leo Dias deu o que falar ao soltar um termo indecente ao vivo no SBT - Reprodução/SBT

Na tarde desta sexta-feira (9), Leo Dias deu o que falar no SBT ao comentar sobre uma declaração feita por Deborah Secco em um podcast. É que enquanto falava sobre a vida íntima da atriz com seu marido, o jornalista acabou soltando um termo inapropriado para o horário e pegou os colegas de surpresa.

Na ocasião, ele repercutia as revelações feita por ela sobre como ela leva seu relacionamento 'aberto' com o modelo. "A realidade é que você não tem a Deborah Secco em casa. Como você vai chamar pra um ‘trisal’: ‘ah, vem c*mer minha mulher", disparou ele.

Ao ouvir a declaração do colega, Gabriel Cartolano não pensou duas vezes e reagiu exclamando: “Que isso, cara. Que isso!", disse. Em seguida, Chris Flores tentou contornar o ocorrido trocando a conotação das palavras: “É janta na casa da pessoa".

Já a jornalista Isabele Benito fingiu estar ligando para a família do fofoqueiro no Méier – bairro do Rio de Janeiro onde Leo Dias nasceu. “Meu Deus, eu devo estar todo vermelho, saiu sem querer", reagiu o famoso após a gafe.

PSICOLÓGICO ABALADO

Parece que os filhos de Simariae Vicente Escrig estão sofrendo um grave abalo emocional devido à separação polêmica dos pais. Segundo o Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (2), uma das crianças do casal teria feito um teste psicológico para comprovar à Justiça que está com a saúde mental danificada.

A repórter Gaby Cabrini não mencionou se o teste foi feito por Giovanna ou por Pawel, mas garantiu que um deles fez um desenho que, na visão dos profissionais, comprova o trauma que estão passando. O teste foi anexado ao processo judicial, o qual o programa teve acesso. "Foi através dessa alienação parental que a cantora conseguiu que a Justiça entendesse que era melhor que as crianças ficassem com a mãe e colocou alguns termos para a visitação do pai", explicou.