Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Filhos de Simaria estão com o psicológico abalado após o divórcio: "Alienação parental"

Segundo o 'Fofocalizando', um dos filhos de Simaria fez um teste psicológico comprovando perturbação emocional em meio a separação dos pais; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Simaria estão com o psicológico abalado diante do divórcio: "Alienação parental" - Reprodução/SBT/Instagram
Filhos de Simaria estão com o psicológico abalado diante do divórcio: "Alienação parental" - Reprodução/SBT/Instagram

Parece que os filhos de Simariae Vicente Escrig estão sofrendo um grave abalo emocional devido à separação polêmica dos pais. Segundo o Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (2), uma das crianças do casal teria feito um teste psicológico para comprovar à Justiça que está com a saúde mental danificada. 

A repórter Gaby Cabrini não mencionou se o teste foi feito por Giovanna ou por Pawel, mas garantiu que um deles fez um desenho que, na visão dos profissionais, comprova o trauma que estão passando. O teste foi anexado ao processo judicial, o qual o programa teve acesso.

A atração ainda disse que a briga entre os dois é por alienação parental, isto é, quando um pai coloca a criança contra o outro. "Foi através dessa alienação parental que a cantora conseguiu que a Justiça entendesse que era melhor que as crianças ficassem com a mãe e colocou alguns termos para a visitação do pai", explicou Gaby.

Sobre o abalo mental, ela disse: "Teve um episódio que uma das crianças faz um desenho muito aterrorizante que mostra como tá o psicológico dessas crianças. (...) As crianças da Simaria estão passando por um momento muito difícil".

RELAÇÃO COM A BABÁ

Ex-marido da cantora Simaria Mendes, o empresário espanhol Vicente Escrig fez graves acusações contra a cantora sertaneja. Ele foi questionado sobre porque resolveu citar as babás dos filhos no processo que está correndo na Justiça.

"Não, não sou contra as babás, as babás facilitam muita a vida da gente, elas que tentaram trocar às vezes, não é meu modelo de vida ideal e principalmente agora meus filhos tem 7, 10 anos de vida, você acha que uma criança de 7 anos precisa de babá?", disse ele em entrevista para o jornalista Leo Dias exibida pelo Fofocalizando.