Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leo Chaves revela diferenças incontornáveis com o irmão, Victor: "Difícil aceitar"

Leo Chaves revela diferenças incontornáveis com o irmão; os dois separaram a dupla há cinco anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Chaves revela diferenças incontornáveis com o irmão, Victor: "Difícil aceitar" - Reprodução/ Instagram
Leo Chaves revela diferenças incontornáveis com o irmão, Victor: "Difícil aceitar" - Reprodução/ Instagram

Cinco anos após o fim da dupla Victor e Leo, fãs ainda seguem em busca de respostas. Afinal, por que a dupla acabou mesmo no auge da carreira? Agora, o cantor Leo Chaves revelou novos detalhes sobre a decisão de encerrar a carreira com o irmão.

Segundo ele, as brigas se tornaram tão constantes que acabaram tornando a convivência insustentável. Ele disse que sentia que o "casamento" havia chegado ao fim. As declarações foram para o portal Leo Dias. 

“Foi muito doído. Eu falo nas minhas palavras que foi uma decisão muito difícil a de aceitar que não dava mais certo; que não existia mais. Nós [Leo e o irmão Victor] estávamos vivendo um casamento que não existia mais. A gente estava indo para a estrada sofrer, tanto eu quanto ele”, disse ele.

O sertanejo também fez questão de afirmar que o fim da dupla não aconteceu após Victor Chaves ser acusado de agredir a esposa - na época, o caso foi parar na Justiça e gerou grande repercussão na mídia. Ele nega.

“As pessoas não sabem o porquê da nossa pausa. Não foi por causa do erro do meu irmão. Antes disso a gente já tinha divergências de opiniões, do que queríamos em cima do palco, o que queríamos pro futuro e as pessoas já se sentiam isso. As pessoas viam o show do Victor e Leo e viam que eram duas pessoas que pensavam diferente”, disse.

REAPARECEU NA TV

Na última semana, a apresentadora Patrícia Poeta recebeu Leo Chaves, irmão e ex-dupla de Victor, durante o Encontro. Durante o papo com a comandante da atração, ele revelou como está sendo a carreira solo. 

"Desde 2019 você vem com uma carreira solo, o que tem sido mais desafiador pra você de lá pra cá?", questionou a jornalista. "O mais complicado é entender pra onde ir, porque depois que você vem de uma grande marca com fãs no Brasil inteiro, músicas conhecidas, você entende que o histórico de pessoas que terminaram uma dupla e foram para carreira solo, não é tão bom", explicou ele.