Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sumido após polêmicas, Leo Chaves reaparece no 'Encontro' sem Victor: "Complicado"

Sertanejo Leo Chaves, da antiga dupla Victor e Leo, reaparece sem o irmão no 'Encontro'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 10h10 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sumido após polêmicas, Leo Chaves reaparece no 'Encontro' sem Victor: "Complicado" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
Sumido após polêmicas, Leo Chaves reaparece no 'Encontro' sem Victor: "Complicado" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

No Encontro desta quinta-feira (15), a apresentadora Patrícia Poeta recebeu Leo Chaves, irmão e ex-dupla de Victor. Durante o papo com a comandante da atração, ele revelou como está sendo a carreira solo. 

"Desde 2019 você vem com uma carreira solo, o que tem sido mais desafiador pra você de lá pra cá?", questionou a jornalista. "O mais complicado é entender pra onde ir, porque depois que você vem de uma grande marca com fãs no Brasil inteiro, músicas conhecidas, você entende que o histórico de pessoas que terminaram uma dupla e foram para carreira solo, não é tão bom", explicou ele.

"O que a gente fez foi parar, eu não fiz shows abertos em quatro, cinco anos, comecei a fazer apenas eventos coorporativos", disse ele, explicando que voltou a realizar apresentações abertas ao público somente agora. Na sequência, ele cantou a nova versão da música fotos, gravada com Henrique e Juliano.

Para quem não se lembra, Victor foi acusado de agredir a esposa grávida, Poliana Bagatini. Vídeos da câmera de segurança mostravam a mulher no chão durante uma discussão. Ele foi condenado a 18 dias de prisão, mas afirmou ser inocente. Atualmente, ele mantém uma relação amigável com a mãe de seus filhos, além da guarda compartilhada de Maria Vitória João Luiz.

Vale lembrar que, quando toda a polêmica aconteceu, Victor e Leo estavam como jurados no The Voice, da Globo, mas acabaram saindo do reality em 2018. A parceria da dupla de irmãos também chegou ao fim naquela época. 

POR TRÁS DOS BASTIDORES

Após a apresentadora Patrícia Poeta compartilhar uma foto com o filho na última quarta-feira (14), o comentário feito por Manoel Soares ganhou grande repercussão, surpreendendo o público, já que eles estão sempre envolvidos em boatos de uma suposta rivalidade nos bastidores do programa Encontro, exibido na Globo. 

"Sou fã desse menino", escreveu Manoel Soares ao se deparar com o clique. Na sequência, uma página que fala sobre celebridades no Instagram fez questão de destacar o ocorrido e rendeu comentários dos seguidores.

"Fã dele, porque dela é impossível", disse um. "Já deixou claro que é fã dele e não dela", falou outro. Uma terceira ainda acredita que não exista nenhum problema entre a dupla: "Eu acho que quem vive criando caso é o telespectador sem noção, eles estão na boa e tudo é fofoca, pois nenhum nunca se manifestou sobre", pontuou.