Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Leo Bianchi surge irreconhecível ao secar 14 kg em 5 meses: "Mais que satisfeito"

Ex jornalista da Globo, Leo Bianchi perdeu 20 kg de gordura e ganhou 6 kg de massa magra, ele contou detalhes da dieta ímpar; veja resultado

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Bianchi surge irreconhecível ao secar 14 kg em 5 meses: "Mais que satisfeito" - Reprodução/Instagram
Leo Bianchi surge irreconhecível ao secar 14 kg em 5 meses: "Mais que satisfeito" - Reprodução/Instagram

Quem é esse? O jornalista Leo Bianchi surgiu completamente diferente nas redes sociais nesta terça-feira (4) ao publicar uma montagem de antes e depois de seu corpo durante o ano de 2021. É que aparece bem sequinho em um vídeo feito no final do ano passado.

Em seu Instagram, o ex-Globo Esporte revelou que perdeu, no total, 14 kg em apenas cinco meses. Mais detalhadamente, ele secou 20 kg de gordura e ganhou mais 6 kg de massa magra devido aos exercícios constantes. Nos registros, o comunicador aparece com o abdome bem sarado e os braços definidos.

Na legenda da publicação, ele decidiu dar detalhes breves da dieta que o levou ao novo corpão. "Cinco meses e menos 20kg de gordura! Valeu a pena o sacrifício. Seis meses sem beber, comer pão, massa e fritura", começou ele, todo orgulhoso em seu feed.

E finalizou: "Focado nos treinos, bati 9% de gordura corporal! Encerro 2021 mais que satisfeito, feliz!". Ele ainda agradeceu os profissionais que o ajudaram durante a trajetória do emagrecimento. Super contente, ele aparece no vídeo novo exibindo o físico de diversos ângulos.

Nos comentários, os seguidores babaram na mudança drástica do jornalista. "Monstro, exemplo!", elogiou um fã. "Que homem!", apreciou mais um. "Caraca, que inspiração. Tô precisando disso", comemorou outro. "O homem tá gostoso", acrescentou outro seguidor mais ousado.

FOFURA

A apresentadora Sandra Annenbergcolecionou elogios dos fãs nesta segunda-feira (3) ao publicar uma foto pra lá de encantadora da netinha, Sara. Toda babona, a comandante do Globo Repórter usou suas redes sociais para exaltar seu orgulho da pequena.

"Esta é a Sara, minha neta. Sou 'vódrasta' com muito orgulho! Mais orgulho ainda sinto do presente que minha filha, tia da Sara, deu de natal pra ela e pras minhas sobrinhas! Criando feministas!", escreveu a comunicadora na legenda. Não demorou para famosos e fãs da estrela encobrirem a menina de elogios.

Veja: