Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste

Lendária ex-Chacrete Índia Potira morre aos 75 anos no Rio de Janeiro

Índia Potira, Chacrete que marcou a história, morre aos 75 anos: famosa teve vida atribulada e passou os últimos anos em comunidade no Rio

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chacrete Índia Potira morre aos 75 anos - Reprodução/RecordTV
Ex-Chacrete Índia Potira morre aos 75 anos - Reprodução/RecordTV

A ex-Chacrete Índia Potira faleceu nesta terça-feira (11). Aos 76 anos, a famosa estava em tratamento contra um câncer. Icônica pela parceria com o apresentador Chacrinha, Maria da Glória Aguiar da Silva, conforme nome de batismo, marcou a história da TV.

Amigos da estrela revelaram a triste notícia nas redes sociais. O corpo é velado nesta quarta-feira (12), no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. Após as últimas despedidas, o corpo deve ser cremado. Apesar de ter feito história, Índia morava na Comunidade da Babilônia.

Na época do Cassino do Chacrinha, ela dividia palco com nomes que incluem Rita Cadillac e Vera Furacão. Após o sucesso, ela chegou a ser presa por ter se envolvido com o mundo das drogas e enfrentou sérios problemas.

A artista deixa bisnetos. Ela estava afastada da TV e dos holofotes desde o ano de 2013, quando apareceu na novela Amor à Vida interpretando uma versão de si mesma. Em 2008, fez o mesmo na novela Beleza Pura.

RITA CADILLAC FAZ SUCESSO EM PLATAFORMA DE VENDA DE CONTEÚDO ADULTO

Com tudo em cima aos 69 anos, a musa atemporal Rita Cadillac está rompendo padrões. Há três anos, ela decidiu produzir conteúdo para sites adultos. Além de complementar a renda, a eterna chacrete relatou situações inesperadas que já viveu em sua nova carreira

A ideia de produzir conteúdos para maiores surgiu durante o isolamento causado pela Covid-19: "Não haviam shows a fazer. Através das plataformas adultas, me possibilitou uma renda para o meu sustento. Pude também mostrar às mulheres maduras que podem e devem se sentirem sexies em qualquer idade".

Segundo a artista, fãs de todo o Brasil apoiaram a decisão e a coragem que ela demonstra ao produzir conteúdos durante a terceira idade. "Recebo vários elogios das mulheres casadas que resolveram fazer um ensaio sensual particular para os seus maridos, além dos homens me parabenizando".