Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Rita Cadillac revela pedido absurdo de assinante no OnlyFans: "Dentro do caixão"

Rita Cadillac revela pedido absurdo de assinante; eterna chacrete conversou com exclusividade com CONTIGO! sobre a nova carreira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac revela pedido absurdo de cliente em site adulto: "No cemitério" - Reprodução/Instagram
Rita Cadillac revela pedido absurdo de cliente em site adulto: "No cemitério" - Reprodução/Instagram

Com tudo em cima aos 69 anos, a musa atemporal Rita Cadillac está rompendo padrões. Há três anos, ela decidiu produzir conteúdo para sites adultos. Além de complementar a renda, a eterna chacrete relatou situações inesperadas que já viveu em sua nova carreira. 

A decisão

A ideia de produzir conteúdos para maiores surgiu durante o isolamento causado pela Covid-19: "Não haviam shows a fazer. Através das plataformas adultas, me possibilitou uma renda para o meu sustento. Pude também mostrar às mulheres maduras que podem e devem se sentirem sexies em qualquer idade".

Segundo a artista, fãs de todo o Brasil apoiaram a decisão e a coragem que ela demonstra ao produzir conteúdos durante a terceira idade. "Recebo vários elogios das mulheres casadas que resolveram fazer um ensaio sensual particular para os seus maridos, além dos homens me parabenizando".

Pedidos inesperados

Na plataforma, Rita Cadillac também produz conteúdos após pedidos exclusivos dos fãs. Segundo ela, o mais inusitado veio de um seguidor que quis um ensaio exclusivo com fotos em um cemitério - e dentro de um caixão!

"Recebo vários pedidos inusitados e engraçados e respondo a todos, mas houve um que me deixou assustada, o rapaz pediu que fizesse um ensaio fotográfico dentro de um caixão no cemitério, mexo com essas coisas, não (risos). Morri de rir e lógico que não aceitei", contou. Já pensou?

Rita Cadillac também afirmou que em breve vai atender o pedido dos assinantes: um ensaio em uma oficina mecânica. "Ainda estou à procura. Já pensou eu todinha suja de graxa?", brincou ela mostrando seu habitual bom humor.

Mas, no geral, a estrela tanta satisfazer todos os seus clientes ao atender a pedidos mais comuns como ensaios em praias desertas. Quando necessário, ela interpreta um personagem sensual: "Sou a mesma Rita Cadillac que o público conhece, mas a cada ensaio permito-me viver um personagem de alguns pedidos que os assinantes pedem".

TEM QUE INVESTIR

Quem quiser assinar os perfis de Rita Cadillac tem que desembolsar até US$ 10,50 por mês - o equivalente a R$ 51 na moeda atual. Ao todo, o acervo conta com mais de 700 fotos com os mais ousados fetiches.

Rita Cadillac está com 69 anos. Ela recebeu o "apelido" de Chacrinha quando fez parte dos programas do comunicador na Globo, como o Cassino do Chacrinha, aquele que foi seu último trabalho na televisão antes de sua morte em 1988.

Rita Cadillac no OnlyFans

Rita Cadillac no OnlyFans