Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Lembra dele? Aline Campos revela romance com ator de 'As Branquelas': "Ninguém sabia"

Aline Campos revela romance secreto com ator gringo de 'As Branquelas' e dá detalhes de intimidade do relacionamento; veja quem é!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Aline Campos revela romance com ator de 'As Branquelas': "Ninguém sabia" - Reprodução/YouTube/Sony Pictures Entertainment
Lembra dele? Aline Campos revela romance com ator de 'As Branquelas': "Ninguém sabia" - Reprodução/YouTube/Sony Pictures Entertainment

Na última terça-feira (01), a modelo Aline Campos surpreendeu os fãs ao revelar que já teve um relacionamento às escondidas com o ator norte-americano Marlon Wayans, um dos protagonistas da comédia de sucesso As Branquelas.

A revelação foi feita durante uma conversa com os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, do podcast Papagaio Falante. A morena contou que o romance aconteceu longe dos holofotes e aproveitou para rasgar elogios ao artista, que hoje se tornou seu amigo.

"Já tive relacionamentos sérios com pessoas muito famosas e ninguém nunca ficou sabendo", começou ela. Foi aí que ela resolveu citar o nome do astro de Hollywood, deixando os comandantes do programa de boca aberta.

Além de reforçar a personalidade especial de Marlon Wayans, a modelo deu um breve 'spoiler' da intimidade do ex-casal. "Hoje ele é meu amigo, só vou falar porque a gente não tem mais nada, ele é muito meu amigo, eu o amo de paixão. Aquele negão lindo, talentoso, maravilhoso. Ele é maravilhoso, uma pessoa incrível, e deu conta do recado", completou.

Vale lembrar que Aline Campos está solteira desde março deste ano, após o fim de seu relacionamento com o modelo Jesus Luz. Os pombinhos estavam juntos desde junho do ano passado - na época que o romance veio à tona, o bonitão havia anunciado o fim de seu casamento com Carol Ramiro há menos de um mês.

Veja:

ASSUSTOU!

A modelo Aline Campos assustou os seguidores na madrugada desta terça-feira (4) ao aparecer muito preocupada em um vídeo compartilhado publicamente. É que ela viveu momentos de tensão na mansão em que mora no Rio de Janeiro. 

Tudo começou quando ela começou a ouvir barulhos assustadores. "Vocês estão ouvindo?! Não sei mais o que eu faço. Acho que é uma família de gambá", disse ela conversando com os seguidores. Ela então disse que não estava conseguindo relaxar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.