Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aline Campos surge desesperada em vídeos e assusta fãs: "Estou sozinha"

Aline Campos surge desesperada em vídeos; modelo ouvia barulhos em casa quando pediu ajuda

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos surge desesperada e assusta fãs: "Estou sozinha" - Reprodução/ Instagram
Aline Campos surge desesperada e assusta fãs: "Estou sozinha" - Reprodução/ Instagram

A modelo Aline Campos assustou os seguidores na madrugada desta terça-feira (4) ao aparecer muito preocupada em um vídeo compartilhado publicamente. É que ela viveu momentos de tensão na mansão em que mora no Rio de Janeiro. 

Tudo começou quando ela começou a ouvir barulhos assustadores. "Vocês estão ouvindo?! Não sei mais o que eu faço. Acho que é uma família de gambá", disse ela conversando com os seguidores. Ela então disse que não estava conseguindo relaxar.

"Dá muito medo, porque faz muito barulho, não sei de onde vem o barulho e é sempre à noite. Eles são festeiros. Se alguém tiver dica de como induzir a ida família de gambás, sem violência, eu aceito. Estou sem saber o que fazer. Começou ontem", explicou.

Aline Campos disse que estava aflita com a situação. "Eles ainda não estão muito adaptados. Estou muito assustada. Eu estou sozinha. Meus gatos estão quietinhos dormindo. Os outros estão no gatil. Sério, estou com medo de eles furarem o teto e caírem aqui dentro! Eu acho que morro do coração. Fico frouxa rapidinho", lamentou. "Amanhã vou ligar para os bombeiros. Eles devem me ajudar, né?", completou ela.

ACABOU DE VEZ

A modelo Aline Campos colocou um ponto final definitivo em seu relacionamento com Jesus Luz. Os famosos chegaram a tentar dar mais uma chance à relação, sem rótulos ou muito compromissos, mas optaram por seguir somente como amigos. A revelação foi feita pela famosa em entrevista ao colunista Leo Dias. “Na verdade, nós nunca voltamos, nos reconectamos, sem rótulos, para tentarmos ajeitar o que antes nós não estávamos conseguindo”, explicou a morena.

“Escolhemos mais uma vez seguir como amigos”, completou Aline Campos. Em janeiro, eles haviam compartilhado com os seguidores sobre o rompimento, mas chegaram a sair juntos algumas vezes, indo a eventos e sendo flagrados juntinhos pelos fãs.