Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Poderosas! Pepê e Neném chegam em carro de luxo para comemorar seus 48 anos

Pepê e Neném chegam em carro de luxo para comemorar seus 48 anos; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê e Neném chegam em carro de luxo e comemoram 48 anos em festa - AgNews
Pepê e Neném chegam em carro de luxo e comemoram 48 anos em festa - AgNews

As cantoras Pepê e Neném comemoraram nesta quinta-feira (3) mais um ano de vida. Muito famosas desde a década de 90 quando estouraram em todo o Brasil, elas celebraram a data acompanhadas de suas esposas.

Para comemorar os 48 anos, as duas chegaram a bordo de um carrão de luxo avaliado em R$ 1 milhão. As duas também posaram trocando beijos apaixonados com suas amadas. Estilosas e intocadas aos 48 anos, elas impressionaram.

Nas fotos, as duas cantoras aparecem combinando looks em tons neutros enquanto as esposas posam com vestidos ousados e justíssimos. Atualmente, as duas não costumam aparecer muito em público ou nas redes sociais.

A última aparição de Pepê e Neném foi como madrinhas do casamento do filho de Sônia Abrão. Na ocasião, as duas surgiram com os looks estilosos que escolheram para o momento de felicidade da amiga. 

"Tudo foi lindo! Parabéns aos noivos Jorge e Bella. A Madrinha cheia de orgulho", disse Pepê ao compartilhar o clique encantador nas redes sociais. As três são muito amigas e construíram uma amizade sincera longe das câmeras.

Veja as fotos:

Pepê e Neném

Pepê e Neném

Pepê e Neném

FIZERAM HARMONIZAÇÃO

As cantoras Pepê e Neném realizaram um "sonho" e passaram por um procedimento estético que é febre entre as famosas: a harmonização facial. Em 2022, elas mostraram aos seguidores o resultado final do procedimento.

"Galera tá aí um dos nossos sonhos realizado! Feito com muito carinho por uma especialista nessa área. Eu e Pepê confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca!", disse Neném feliz da vida.

Uma das médicas inclusive contou em detalhes tudo o que foi feito."Foi realizado preenchimento de mandíbula para deixar o rosto mais marcado, preenchimento de maçãs do rosto, mais bigode chinês em Pepê. Em Neném [foi feito] mandíbula e maçãs do rosto preservando a naturalidade para que não tenha exageros", avisou ela.