Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Lembra dela? Patrícia de Sabrit faz raríssima aparição com o marido em festa badalada

Discreta desde que deixou o Brasil, Patrícia de Sabrit faz raríssima aparição ao lado do executivo francês

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Patrícia de Sabrit faz raríssima aparição com o namorado em evento de gala - AgNews
Lembra dela? Patrícia de Sabrit faz raríssima aparição com o namorado em evento de gala - AgNews

Discreta, a atriz Patrícia de Sabrit fez uma rara aparição ao lado do namorado em uma festa badalada que rolou em São Paulo na noite desta sexta-feira (27).

Com um vestido luxuoso e um casaco para se proteger do frio, a estrela posou sorridente ao lado do executivo francês Olivier Murguet, com quem é casada há mais de 12 anos. 

Desde que se casou com o europeu, ela mora em Paris com vista para a torre Eiffel.

Os dois surgiram sorridentes no aniversário da decoradora Andrea Guimarães, que foi realizada em um palácio e reuniu dezenas de famosos e estrelas da televisão.

REVELAÇÕES

Quase duas décadas após subir ao altar, a atriz relembrou recentemente o casamento relâmpago com o cantor Fábio JrA separação estampou as principais capas de revista na época.

"Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito", afirmou ela em uma live com o Clube da Vip, no YouTube.

Ela disse que não gostou da narrativa na qual se viu envolvida. Ela lembra que foi taxada de "coitada". "Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", disse.

Veja:

Patrícia de Sabrit: rara aparição