Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

20 anos depois, Patrícia de Sabrit desabafa sobre casamento relâmpago com Fábio Jr: "Me senti invadida"

Vivendo uma vida longe dos holofotes, atriz relembra união e término que estamparam as revistas de fofoca

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 10h58

20 anos depois, Patrícia de Sabrit desabafa sobre casamento relâmpago com Fábio Jr - Reprodução/TV Globo
20 anos depois, Patrícia de Sabrit desabafa sobre casamento relâmpago com Fábio Jr - Reprodução/TV Globo

Quase duas décadas após subir ao altar, a atriz Patrícia de Sabrit relembrou o casamento relâmpago com o cantor Fábio JrA separação estampou as principais capas de revista na época.

"Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito", afirmou ela em uma live com o Clube da Vip, no YouTube.

Ela disse que não gostou da narrativa na qual se viu envolvida. Ela lembra que foi taxada de "coitada".

"Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", disse.

Na época, ela recebeu até convite para posar nua - e ela recusou após conversar com o ex.

"O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato".

NO MAIS VOCÊ

Convidada do Mais Você, a atriz Carla Diaz pediu a palavra e agradeceu à Ana Maria Braga por ela ter exposto o comportamento de Arthur dentro do BBB21.

"Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa a gente costuma ficar cega porque num programa de TV a gente não está vê tudo. Eu estou muito chocada, bem chateada mesmo.