Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU MUITO?

Lembra dela? Muda na primeira versão de 'Pantanal' reaparece em protesto bolsonarista; veja fotos

Muda na primeira versão de 'Pantanal', Andrea Richa reaparece em protesto bolsonarista após 25 anos longe da televisão

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Muda na primeira versão de 'Pantanal' reaparece em protesto bolsonarista; veja fotos - Reprodução/TV Manchete/Instagram
Lembra dela? Muda na primeira versão de 'Pantanal' reaparece em protesto bolsonarista; veja fotos - Reprodução/TV Manchete/Instagram

Na última terça-feira (25), a atriz Andrea Richa surpreendeu os admiradores ao reaparecer em público após mais de 25 anos longe das telinhas.

Intérprete de Muda na primeira versão de Pantanal, a artista resolveu participar dos protestos bolsonaristas que aconteceram durante o feriado de Proclamação da República, no Centro do Rio de Janeiro.

Em uma das imagens compartilhadas em sua página, ela aparece com fitas na boca enquanto segura um cartaz com a mensagem "O STF estuprou a Constituição".

Hoje, aos 58 anos, Andrea Richa vive uma vida fora dos holofotes - suas redes sociais, inclusive, são fechadas. O último trabalho dela como atriz foi na novela Mandacaru, da extinta Manchete, em que interpretou Serena.

Veja:

Andrea Richa aparece em meio a manifestação bolsonarista segurando um cartaz com a mensangem "O STF estuprou a Constituição"

Andrea Richa aparece com o cartaz escrito "O STF estuprou a Constituição"

DESABAFO

Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de Pantanal, fez muito sucesso com a novela nos anos 90. Entretanto, a correria do trabalho acabou trazendo pontos negativos para dentro de casa, já que ela se afastou de sua filha Rafaella.

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela contou que a primogênita tinha apenas 2 anos na época e acabou sentindo muita falta da mãe, que estava trabalhando muito.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.