Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lembra dela? 'Menina Fantasma' do SBT toma shampoo durante gravidez: "Desejo estranho"

Anna Livya Padilha, atriz que fez a 'Menina Fantasma' do SBT, tem desejo inusitado durante a gestação do primeiro filho

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? 'Menina Fantasma' do SBT toma shampoo durante gravidez: "Desejo estranho" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? 'Menina Fantasma' do SBT toma shampoo durante gravidez: "Desejo estranho" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (01), a atriz Anna Livya Padilha deixou os seguidores perplexos ao revelar um desejo de grávida inusitado que teve durante a gestação do primeiro filho: ela ficou com vontade de tomar espuma de shampoo. E o pior: o desejo foi realizado.

Curtindo férias em uma praia, a loira aproveitou o tempo livre para responder alguns fãs nas redes sociais e fez a revelação chocante. Questionada a respeito das 'vontades malucas' que grávidas relatam, ela confessou o desejo de produto de cabelo.

"Já sentiu um desejo de grávida estranho?", perguntou o internauta. "Comi espuma de shampoo porque deu vontade", disparou ela. Na ocasião, ela ainda aproveitou para reforçar a autoestima durante a gravidez e garantiu que amou todas as mudanças: "Estou linda! São muitas mudanças [no corpo], muitas mesmo. Mas todas elas são para o momento mais importante e mais lindo da minha vida".

Para quem não se lembra, Anna Livya Padilha ficou conhecida por seu papel como a Menina Fantasma em uma pegadinha do Programa Silvio Santos, no SBT. Hoje, aos 22 anos, ela está à espera do primeiro filho com o maridão Bruno Gomes.

Veja:

Lembra dela? 'Menina Fantasma' do SBT toma shampoo durante gravidez: "Desejo estranho"

PREPARATIVOS

A atriz Anna Livya Padilha, de 22 anos, está à espera do primeiro filho com o marido, Bruno Gomes. Ansiosa para a chegada do pequeno, ela já está preparando tudo, inclusive o enxoval. Para isso, a ex-Menina Fantasma do Programa do Silvio Santos viajou até os Estados Unidos para fazer as compras para o filho, Zulu.

Compras do baby finalizadas aqui! Comprei tudo e descobri novas coisas”, disse ela, após se encantar com as roupinhas e objetos para o bebê. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou todos os detalhes das compras e como está sendo sua viagem para o exterior.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.