Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Lembra dela? Ex-BBB Cida troca alianças em cerimônia simples ao lado da família

Ex-integrante do BBB22, Cida troca alianças com empresário e se casa pela segunda vez; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-BBB Cida troca alianças em cerimônia simples ao lado da família - AgNews
Lembra dela? Ex-BBB Cida troca alianças em cerimônia simples ao lado da família - AgNews

Destaque da segunda edição do Big Brother Brasil, Cida Moraes se casou pela segunda vez neste final de semana. Ela resolveu renovar os votos no Rio de Janeiro.

Ela já era casada em Israel, onde oficializou a união com o empresário Daniel Chinicz há cinco anos.

Sempre próxima da família, ela decidiu celebrar a união ao lado daqueles que não puderam participar da primeira cerimônia. Na época, os dois também viajaram para o México, onde curtiram uma inesquecível Lua de Mel.

A sister relembrou inclusive sua participação no reality. “Achei que fosse ganhar, mas, no dia da  final em que ficamos eu, Rodrigo e Manuela, eu senti que seria eliminada. Rodrigo foi o campeão e a Manuela a segunda colocada. Até falei isso para o Rodrigo, que foi o campeão da edição, sobre a sensação que tive. Mas, para mim, eu ganhei. Só não ganhei o dinheiro", diz ela.

A ex-aeromoça também listou os aprendizados do programa. "Pude desfrutar de muita coisa, pós o BBB, e até hoje eu sou reconhecida pela minha participação e relembrada sempre por conta de minhas premonições na casa", lembra. 

Veja:

Casamento da ex-BBB Cida

Casamento da ex-BBB Cida

Casamento da ex-BBB Cida

ALFINETADA

Douglas Silva alfinetou Eliezer na tarde desta sexta-feira (15), ao falar sobre a mudança do brother para o quarto Grunge. Acontece que com a reta final do programa, o Lollipop foi fechado oficialmente pela produção, obrigado o empresário a sair de vez do cômodo.

"Agora eu sou Grunge", comentou o integrante do grupo 'Pipoca', em conversa com o ator e Jessilane. "Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início", alfinetou o famoso. "Tanto que você até namorou uma Grunge", completou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.