Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Douglas alfineta Eliezer sobre ida para o quarto grunge: "Você queria isso"

Douglas alfineta Eliezer após o quarto lollipop ser fechado de vez e comenta a ida do brother ao grunge no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva alfinetou Eliezer sobre o fim do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva alfinetou Eliezer sobre o fim do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Douglas Silva alfinetou Eliezer na tarde desta sexta-feira (15), ao falar sobre a mudança do brother para o quarto grunge. Acontece que com a reta final do programa o lollipop foi fechado oficialmente pela produção, obrigado o empresário a sair de vez do cômodo.

"Agora eu sou grunge", comentou o integrante do grupo 'Pipoca', em conversa com o ator e Jessilane. "Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início", alfinetou o famoso. "Tanto que você até namorou uma grunge", completou ele.

"E vamos falar a verdade, você já tinha vindo aqui algumas vezes... dormiu aqui uns dias...", completou a professora de geografia, também provocando o aliado, que se aproximou somente há algumas semanas.

"E foi o primeiro do Lollipop a vir... não, o Vini foi o primeiro a dormir aqui", analisou Douglas, pensando sobre como os brothers do finado quarto estavam tentando deixar o cômodo há muito tempo.

OFICIAL!

Tá namorado! Os pombinhos do Big Brother Brasil 22 Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão oficialmente em um relacionamento sério!

Após semanas separados devido às eliminações, o casal se reencontrou nesta quinta-feira (15) e, com muita emoção, selaram o romance com aliança, flores e uma noite apaixonante.

TORCIDA

O ex-BBB Caio Afiune não fugiu das polêmicas e revelou durante sua participação no 'Encontro' desta sexta-feira (15) para quem vai sua torcida nesta reta final do BBB22. À apresentadora Fátima Bernardes, o ex-brother confessou quem ele gostaria de ver como campeão da temporada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!