Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leda Nagle revela estado de Duda Nagle após a separação: "Meu filho é guerreiro"

Leda Nagle revela estado do ator que enfrenta momento difícil após a separação; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leda Nagle revela estado de Duda Nagle após a separação: "Meu filho é guerreiro" - Reprodução/ TV Globo
Leda Nagle revela estado de Duda Nagle após a separação: "Meu filho é guerreiro" - Reprodução/ TV Globo

A jornalista e youtuber Leda Nagle se pronunciou nesta quarta-feira (22) sobre o fim do casamento do filho Duda Nagle com Sabrina Sato. Em uma live realizada nas redes sociais, ela não citou diretamente o fato, mas fez uma referência ao momento de superação que ele vive.

Experiente, a jornalista lembrou que nada é irremediável. Para ela, embora o momento seja difícil, ele vai superar o drama e voltar a ser feliz. "A vida às vezes é difícil, às vezes é complicado. Às vezes a gente tem problemas, como todo mundo", começou ela.

E prosseguiu. "Não é porque a gente faz internet, televisão, vídeo, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema. A gente tem problema. Mas a gente sobrevive. Eu sou guerreira, meu filho é guerreiro, e estamos juntos nessa batalha", disse.

No dia em que Duda Nagle anunciou a separação, ela também fez um post reflexivo e resgatou fotos do ator ainda bebê. "Não sei vocês mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é", começou ela que comemorou a revirar o baú de memórias.

PEDIU PERDÃO

O ator Duda Nagle pediu perdão nas redes sociais nesta terça-feira, 21, após terminar o noivado com a apresentadora SabrinaSato. Em um desabafo, ele mandou um recado direto para os fãs

"Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo mais falar sobre esse assunto por um bom tempo", avisou ele que explicou que a decisão foi de comum acordo.

O galã também pediu respeito ao casal. Na legenda do desabafo, o ator deixou a oração do Pai-Nosso.  "Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai nosso: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém", disse ele.