Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Leda Nagle resgata foto ao lado do falecido marido, Rogério Marques: "Maior presente"

A jornalista Leda Nagle resgata foto ao lado do falecido marido, Rogério Marques, e pai de seu filho, Duda Nagle; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Leda Nagle resgata foto ao lado do falecido marido e pai de seu filho, Duda Nagle; confira - Reprodução/Instagram
A jornalista Leda Nagle resgata foto ao lado do falecido marido e pai de seu filho, Duda Nagle; confira - Reprodução/Instagram

A jornalista Leda Nagle abriu o coração nas redes sociais ao publicar uma homenagem emocionante ao falecido marido, Rogério Marques. Ele faria 69 anos nesta quarta-feira (04).

Através de uma sequência de imagens, Leda publicou algumas imagens antigas ao lado do pai de seu filho, Duda Nagle.

Nos cliques, ela aparece em momentos descontraídos com Rogério. Em algumas, os dois aparecem com Duda recém-nascido:

"Hoje Rogério Marques faz aniversário. Em qualquer lugar que estiver. Saudades. Amanhã é o meu. Éramos vizinhos de data e felizes ganhamos nosso maior presente: Duda Nagle", escreveu ela na legenda da postagem.

Rogério Marques era jornalista, assim como a veterana Leda Nagle. O profissional morreu após um acidente de carro no dia dos pais de 2002.

FOFOS

O ator Duda Nagle publicou um clique ao lado da filha, Zoe Sato, e encantou os fãs nas redes sociais.

Em seu perfil oficial, o marido de Sabrina Sato compartilhou uma imagem onde aparece deitado no sofá, enquanto a pequena dorme em cima dele.

O sono profundo aconteceu após uma tarde de muitas brincadeiras na casa da vovó, Leda Nagle"Flagra!", escreveu o papai babão na legenda.