Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos!

Duda Nagle é flagrado em momento espontâneo com a filha, Zoe Sato: "Que dengo"

Flagrado em momento espontâneo com a filha, Zoe Sato, Duda Nagle chamou a atenção da mãe, Leda Nagle; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flagrado em momento espontâneo com a filha, Zoe Sato, Duda Nagle chamou a atenção da mãe, Leda Nagle; confira - Reprodução/Instagram
Flagrado em momento espontâneo com a filha, Zoe Sato, Duda Nagle chamou a atenção da mãe, Leda Nagle; confira - Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle publicou um clique ao lado da filha, Zoe Sato, e encantou os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (11).

Em seu perfil oficial, o marido de Sabrina Sato compartilhou uma imagem onde aparece deitado no sofá, enquanto a pequena dorme em cima dele.

O sono profundo aconteceu após uma tarde de muitas brincadeiras na casa da vovó, Leda Nagle: "Flagra!", escreveu o papai babão na legenda.

Nos comentários, a mãe do artista, a apresentadora Leda Nagle, não se aguentou e se derreteu: "Momento fofo demais", escreveu ela.

Os fãs e admiradores do marido de Sabrina Sato também comentaram: "Que dengo", disse uma. "Momento lindo entre pai e filha", escreveu outra internauta. "Melhor lugar", opinou uma terceira.

VEJA

FOFURA

Marido de Sabrina SatoDuda Nagle divertiu os seguidores na manhã desta quinta-feira (30) ao compartilhar alguns cliques com a sua filha Zoe, de 3 anos e meio.

Em momento muito descontraído, ele surgiu no elevador enquanto segurava a filha no colo. Primeiro, ele surgiu sorridente, depois posou dando um beijinho na bochecha da pequena. Em seguida, os dois fazem diversas caretas engraçadas.