Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Barbara Reis debocha de Mara Maravilha ao assistir Xuxa, Eliana e Angélica juntas: "Faltou"

Barbara Reis debocha de Mara Maravilha ao participar do Criança Esperança na Globo e assistir Xuxa, Eliana e Angélica juntas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Reis debochou de Mara Maravilha ao assistir Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança - Reprodução/Instagram/Globo
Barbara Reis debochou de Mara Maravilha ao assistir Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança - Reprodução/Instagram/Globo

Protagonista de Terra e PaixãoBarbara Reis deu o que falar ao participar da edição de 2023 do Criança Esperança na Globo. É que ao assistir o encontro de Xuxa MeneghelAngélicaEliana no palco da atração, ela resolveu deixar uma indireta para Mara Maravilha.

Em suma, a ex-contratada do SBT também trabalhava com o público infantil, assim como as loiras, mas nunca foi tão próxima das loiras. Por conta disso, ela acabou ficando de fora do especial na Vênus Platinada, já que não faz parte do ciclo de amigas das estrelas.

“Só faltou a Mara Maravilha (risos)”, debochou a intérprete de Aline, em um vídeo gravado por Diego Martins, que interpreta Kelvin no folhetim das 21h. Nas redes sociais, internautas reagiram à brincadeira feita pela artista.

"Não era a Aline, era a Deborah, certeza!!!", brincou um rapaz, se referindo à personagem da famosa em Todas as Flores, folhetim do Globoplay. "Quem vê nem pensa que a Aline é debochada assim", escreveu outra. "Faltou mesmo. Quem sabe ano que vem?", indagou um terceiro.

ANGÉLICA DESABAFA SOBRE RIVALIDADE COM XUXA E ELIANA

Na tarde desta terça-feira (8), Angélica surgiu em suas redes sociais para falar sobre sua participação no Criança Esperança, na Globo, ao lado de Xuxa MeneghelEliana. As loiras mais famosas do país se uniram em uma apresentação inédita na TV, colocando um ponto final nos burburinhos de rivalidade.

Ao publicar fotos da noite mágica, a apresentadora destacou sobre como precisou conviver com as mentiras em relação às amigas: "Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade", começou ela.