Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Dudu Camargo vira chacota na Record após pedir emprego: "Tranquem o banheiro"

Jornalista Dudu Camargo vira chacota no 'Balanço Geral' da Record após pedir emprego na emissora; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/06/2023, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo vira chacota na Record após pedir emprego - Reprodução/SBT
Dudu Camargo vira chacota na Record após pedir emprego - Reprodução/SBT

Durante edição do Balanço Geral Interior, Dudu Camargo virou piada para os apresentadores Rafael Ribeiro e Márcia Maria. Recém-demitido do SBT, em meio a inúmeras polêmicas e denúncias de comportamento antiprofissional, o apresentador foi até a Record pedir emprego e teve o caso ridicularizado no jornal mais importante da casa. 

Desempregado desde o dia 7 de junho, Dudu Camargo está à procura de uma nova oportunidade no jornalismo. Nessa busca, o jovem já foi atrás de alguns veículos. Mais recentemente, ele foi bater na porta do prédio da Record em Ribeirão Preto. No entanto, ao invés de uma resposta positiva, ele recebeu comentários debochados dos apresentadores do Balanço Geral Interior.

Enquanto uma foto de Camargo na redação do jornal era exibida na tela, Rafael Ribeiro ironizou, em referência à notícia de que o jovem teria sido demitido do SBT após defecar no camarim: "Fiquei sabendo que o pessoal trancou os banheiros e guardaram as toalhas. Tranquem o banheiro!"

O apresentador deu mais detalhes da visita de Dudu ao prédio: "Ele se apresentou como Eduardo Camargo, com o currículo na mão, e pediu para falar com o pessoal da programação. Ele disse que tinha experiência com jornalismo e buscava uma oportunidade de emprego. Acho que ele não esperava o que aconteceu com ele no final das contas.”

"Agora ele está rodando a região. Temos informações de que ele já foi em outros veículos também. A forma com que você deixa uma empresa te abre ou fecha portas. Ele bateu na porta lá em Ribeirão Preto, mas dessa vez não deu certo", finalizou Ribeiro.  Na web, usuários de redes sociais brincaram com a atitude da Record em relação ao apresentador:

FUTURO COMPLICADO À VISTA?

A demissão polêmica de Dudu Camargo do SBT deu o que falar recentemente. Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou quais são as previsões sobre o futuro do apresentador na televisão- e não parecem ser das melhores.

Segundo ela, o jornalista não deve voltar tão cedo para as telinhas. Isso porque ele poderá passar por alguns momentos conturbados. “As cartas de Tarot revelam que Dudu Camargo não volta esse ano para televisão. O momento está bem bloqueado para o jornalista, e a tendência é dele ter problemas com a justiça por conta de sua postura nos últimos tempos”, revelou a profissional.

Além disso, ela fez uma revelação e tanto sobre o psicológico de Dudu Camargo. Lu Bernardi, que garante 90% de assertividade, afirmou que ele irá descobrir um problema e tanto e precisará tomar cuidado.