Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Leão Lobo entrega motivo de Silvio Santos não retornar à TV: "Preocupa"

Apresentador Leão Lobo entrega motivo do Homem do Baú estar longe da emissora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo entrega motivo de Silvio Santos não retornar à TV: "Preocupa" - Reprodução/SBT
Leão Lobo entrega motivo de Silvio Santos não retornar à TV: "Preocupa" - Reprodução/SBT

Já faz um ano que o apresentador Silvio Santos está longe das gravações do Programa Silvio Santos, que atualmente é comandado por uma de suas filhas, Patrícia Abravanel. Desde então, muitos questionam o motivo do fundador do SBT, que está com 92 anos, não voltar a fazer o que gosta. Dessa forma, uma declaração feita por Leão Lobo chamou atenção na última terça-feira (3).

Embora alguns tenham especulado uma possível "aposentadoria" de Silvio Santos, Leão Lobo recordou que o empresário deixou de comparecer aos sets após apresentar problemas de memória. "Uma pessoa da equipe do programa me passou que, em um determinado momento, ele teria percebido que não estava se lembrando da sequência em que gravava", começou ele em entrevista para UOL. 

"Os quadros do Programa Silvio Santos são gravados separados, e ele fazia essa emenda com muita facilidade - mas percebeu que estava com dificuldade de lembrar a sequência [do que havia gravado]. Aí falou: 'Não venho mais'", acrescentou. 

Em seguida, Leão destacou que Silvio desmarcava compromissos com o canal na última hora. "Outro detalhe é que, muitas vezes, ele marcava a gravação às terças, às quintas e às vezes até aos sábados - ele gravava por partes o programa. Ele marcava, ia até a emissora e dizia: 'Não estou bem hoje, estou com gripe, não vou gravar'".

Por fim, ele disse estranhar o sumiço do Homem do Baú: "Ele nunca mais apareceu na emissora. Isso deixa uma interrogação enorme na cabeça da gente. Uma outra coisa que nos deixa mais intrigado é que elas sempre mostram fotos do Silvio, mas nunca vídeos dele falando. Isso incomoda e preocupa muito", concluiu.

LEÃO LOBO DETONA IDA DE SHEHERAZADE PARA FAZENDA

Leão Lobo não gostou de ver que Rachel Sheherazade é um dos nomes do elenco de A Fazenda 15, da Record. Para o fofoqueiro, a jornalista pode enterrar sua carreira por expor sua vida no confinamento rural.

"O que leva Rachel Sheherazade à Fazenda? Porque é uma coisa super de risco, de encerrar carreira. Como é que você vai respeitar uma jornalista dando informações depois de ter participado disso? É uma coisa jocosa, tira a credibilidade", criticou ele, durante o Splash Show.

Depois, o veterano relembrou polêmicas da loira, frisando sobre como ela já não é muito bem vista no mercado de trabalho: "A história [profissional] da Rachel já é bem manchada, como a gente sabe. [risos] Foi minha colega, gosto dela, mas é uma história bem esquisita, de idas e vindas, de falar e se arrepender".