Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leão Lobo acusa Ana Maria Braga de lhe humilhar em programa e ataca: "Saí chorando"

Leão Lobo acusa Ana Maria Braga nas redes sociais e relembra vez que foi supostamente humilhado pela apresentadora na TV

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 22h58

Leão Lobo relembrou a vez em que foi humilhado por Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram/Globo
Leão Lobo relembrou a vez em que foi humilhado por Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram/Globo

Leão Lobo deu o que falar na web ao comentar uma polêmica envolvendo Ana Maria Braga. Ao repercutir uma possível rusga da veterana com Fábio Caniatto, o intérprete do Louro Mané, o contratado da Gazeta relembrou a vez em que foi humilhado pela jornalista nos bastidores.

Em resumo, a apresentadora da Globo está sendo acusada de detonar seu colega de programa, lhe deixando constrangido na frente de mais 30 profissionais. A informação foi revelada há alguns dias por Alessandro Lo Bianco durante o A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!.

“Eu passei exatamente por essa mesma coisa com a Ana Maria. Eu fazia um trabalho muito profissional. Não tinham 30 pessoas, mas tinha gente no estúdio. Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, lamentou Leão Lobo em um vídeo publicado em suas redes sociais. No episódio, ele trabalhava com a famosa no Note e Anote, ainda na Record.

Em seguida, o fofoqueiro acusou a jornalista de não conseguir dividir os holofotes. “Eu disse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço. Para ela é muito difícil isso”, apontou.

“Eu fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus”, completou Leão Lobo, desapontado.

LETÍCIA SPILLER COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PAI

Que amor! Na noite desta quinta-feira (14), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, Mauro Spiller, que está completando mais um ano de vida.

"Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida! Nosso paizinho querido! Obrigado por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito!", escreveu ela na legenda das imagens.