Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Leandro Hassum dança de sunga e exibe corpo 67 kg mais magro: "É de aplaudir"

Leandro Hassum dança de sunga e mostra mudança impressionante no corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum dança de sunga e exibe corpo 67 kg mais magro: "É de aplaudir" - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum dança de sunga e exibe corpo 67 kg mais magro: "É de aplaudir" - Reprodução/Instagram

O ator Leandro Hassum surgiu feliz da vida nesta sexta-feira (27) ao aparecer dançando em um vídeo ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

Com uma sunguinha preta e um corpão em forma, ele apareceu rebolando. Na legenda, ele lembrou sua participação no quadro Dança dos Famosos, que aconteceu há 14 anos. 

"Respeita o talento! Segundo colocado na Dança dos Famosos 2008. Chupa essa manga!", lembrou ele que foi muito elogiado pelos fãs e seguidores. "Que corpão, é de aplaudir", afirmou um.  "Bom te ver feliz", afirmou outro.

Ao todo, Leandro Hassum já perdeu 67 kg. "Eu envelheci, realmente, depois que emagreci, já se passaram oito anos da cirurgia. Até hoje, pelo menos uma vez por semana, ouço pessoas falarem: 'Gostava quando você era gordinho'. Emagrecer foi uma felicidade para mim, uma conquista de qualidade de vida e saúde", disse ele ao Extra. 

Veja:

PAPAI CORUJA

Recentemente, o humorista usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para a filha de quem tem muito orgulho. “Ela hoje completa 20 aninhos. Assim no diminutivo mesmo. Assim como para todo pai e toda mãe ela sempre será minha bebê”, começou o ator. 

E continuou: “Mas filha você sabe como sou babão com você. Tenho um orgulho que não cabe no universo. Quando estou perto ou longe sempre falo de você. Tipo: Ah a minha filha é assim. Ah a minha filha faz isso”, afirmou.  “Ah a minha filha é demais. Mas é porque sei do seu valor e o quão talentosa, adorável, carinhosa do seu jeito e como, muitas vezes vem de você os melhores conselhos para nossas vidas”, destacou.