Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSARIANTE!

Leandro Hassum presta homenagem à filha que está completando 20 anos: ''Orgulho que não cabe no universo''

Pietra Hassum, filha de Leandro Hassum, completa 20 anos e recebe bela homenagem do pai

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum e sua filha Pietra Hassum - Divulgação/Instagram
Leandro Hassum e sua filha Pietra Hassum - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 4, Leandro Hassum usou seu Instagram para prestar uma bela homenagem para sua filha Pietra, que está completando 20 anos hoje: “Ela hoje completa 20 aninhos. Assim no diminutivo mesmo. Assim como para todo pai e toda mãe ela sempre será minha bebê”, começou o ator. 

E continuou: “Mas filha você sabe como sou babão com você. Tenho um orgulho que não cabe no universo. Quando estou perto ou longe sempre falo de você. Tipo: Ah a minha filha é assim. Ah a minha filha faz isso”, afirmou. 

“Ah a minha filha é demais. Mas é porque sei do seu valor e o quão talentosa, adorável, carinhosa do seu jeito e como, muitas vezes vem de você os melhores conselhos para nossas vidas”, destacou. 

E por fim concluiu: “Parabéns hoje e sempre para mim todo dia é dia de Pietra. Te amo, você é o farol que ilumina a minha vida e a da sua mãe a 20 anos. Nunca deixe alguém dizer algo diferente ou tentar ofuscar sua luz”, completou. 

Diversos seguidores quiseram deixar um recado para a aniversariante: “Cada vez mais gata. Felicidades, parabéns”, “Parabéns pra essa linda”, “Parabéns Pietra! Muita saúde”, “Filha, nosso ponto fraco! Parabéns a gata e pela gata”, ressaltaram. 

O cantor Péricles também deixou uma mensagem para o papai coruja e sua herdeira: “Eu preciso me preparar pra quando a minha filha, que nasce em Janeiro/Fevereiro também completar seus 20 aninhos, que eu seja tão inspirado quanto você, meu querido irmão! Parabéns, prosperidade, sucesso e mais alegrias em suas vidas”, revelou. 

Vale lembrar que pai e filha já atuaram juntos na série A Cara do Pai, da TV Globo.