Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Leandra Leal é clicada pelo marido em posição ousada: "Maravilhosa"

A atriz Leandra Leal é clicada pelo marido em posição ousada e os seguidores elogiaram nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Leandra Leal é clicada pelo marido em posição ousada e os seguidores elogiaram nas redes sociais: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
A atriz Leandra Leal é clicada pelo marido em posição ousada e os seguidores elogiaram nas redes sociais: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), a atriz Leandra Leal, aos 40 anos, aproveitou a chegada do final de semana para compartilhar uma foto em suas redes sociais. O clique foi feito por seu marido, o cineasta Guilherme Burgos, e mostra apenas o tronco da atriz, com foco no decote de sua roupa e nos seios dela.

"Oi, sexta", escreveu a atriz, que recebeu diversos elogios dos seguidores como "linda demais" e "maravilhosa". Vale destacar que essa não é a primeira vez que Leandra posa seminua ou nua para o marido cineasta.

Meses atrás, a artista foi fotografada nos bastidores de um evento de Carnaval. Ela dispensou o look e posou para as lentes do marido sem roupa. Em dois cliques, a famosa mostra a beleza e o corpo, cobrindo os seios estrategicamente com o cabelo.

Leandra Leal é mãe de Julia, de 8 anos, fruto do seu relacionamento anterior com Alê Youssef. Em 2020, ela se casou com Guilherme Burgos e, além de atriz, se destaca por sua atuação como diretora e produtora.

Para os próximos trabalhos na televisão e no cinema, a atriz está se preparando intensamente. Leandra voltará ao ar em Justiça 2 e será a protagonista de Aline, filme em que interpretará uma cientista surda. Para esse papel, ela está aprendendo a Língua Brasileira de Sinais.

COMO ESTÁ A FILHA DE LEANDRA LEAL?

A atriz Leandra Leal foi flagrada em um momento raríssimo ao lado da filha, a linda Júlia. Aos 8 aninhos, a pequena foi empurrada pela mamãe ao lado das malas em um aeroporto no Rio de Janeiro.

Chegando de viagem, as duas estavam cansadas e seguiam para descansar em casa. Com um casaco estiloso e uma tiara nos cabelos, a pequena herdeira da família Leal esbanjou estilo e mostrou que está enorme.

Júlia foi adotada em 2016 pela atriz e o então marido Alê Youssef. Os dois viveram anos juntos até anunciarem a separação em 2018. Mesmo após o divórcio, os dois mantém uma relação amigável e priorizam o bem-estar da filha.