Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADO

Lázaro Ramos toma a vacina contra a Covid-19 e lamenta morte de amigo aos 45 anos: "Muito injusto"

O ator afirmou que o imunizante traz esperança e se sentiu abençoado de ter a oportunidade que muitos não tiveram

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 18h42

Lázaro Ramos toma a vacina contra a Covid-19 e lamenta morte de amigo aos 45 anos: "Muito injusto" - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos toma a vacina contra a Covid-19 e lamenta morte de amigo aos 45 anos: "Muito injusto" - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos tomou no último domingo (05) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em suas redes sociais, ele compartilhou o momento que a enfermeira aplicou a vacina em seu braço. Na legenda, ele escreveu texto emocionante. 

"Enfim, chegou o dia. Me vacinei. Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos 'Viva o SUS' e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a Coronavac, dizer mais uma vez 'viva a ciência' e fora ignorância", começou ele na legenda do vídeo.

Logo depois, o ator lamentou o falecimento de um amigo aos 45 anos e homenageou a sua vacinação a ele e todas as vidas perdidas pela doença.

"Mas hoje, escolho falar além disso, um pouco mais. Tenho aparecido um pouco menos aqui nas redes, ainda entristecido pela morte por Covid de mais uma pessoa, um dos caras mais gentis e corretos que conheci. Ele se foi com 45 anos de idade. Se foi poucos dias antes da data que seria a sua data de vacinação. Não há como não pensar que se a vacina tivesse chegado antes ele poderia estar aqui conosco. É muito duro pensar isso. Muito injusto. Então esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da Covid - ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante. Hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter. A vacina veio como alegria, alívio e esperança. Que sejamos todos nós abençoados o quanto antes, que possamos enviar amor a quem sofreu perda e que saibamos honrar os que foram", finaliza ele. 

FOFURA

Lázaro Ramos está para lá de emocionado nessa sexta-feira (18) porque seu filho, João Vicente, está completando 10 anos de vida

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique de quando sua esposa Taís Araújo estava grávida do pequeno há exatamente uma década e, emocionado, acabou se recordando do dia que o herdeiro veio ao mundo.