Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Estrelismo? Diferente do marido, Taís Araújo ignora fãs em evento

Acompanhada do marido, o ator Lázaro Ramos, e da filha do casal, atriz Taís Araújo ignora fãs e é apontada como antipática; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelismo? Diferente do marido, Taís Araújo ignora fãs em evento - Reprodução/ Instagram
Estrelismo? Diferente do marido, Taís Araújo ignora fãs em evento - Reprodução/ Instagram

Parece que o comportamento de Taís Araújo não agradou muito os fãs da atriz que estavam no mesmo evento que ela no último domingo (10). Isso porque a famosa teria sido "antipática" e dispensado fotos na ocasião.

Tudo aconteceu em um festival de música em São Paulo, onde Taís estava com o marido, o ator Lázaro Ramos, e a filha do casal, Maria Antônia. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, a artista fez cara de poucos amigos e ignorou vários pedidos de fotos com admiradores que também estavam no camarote VIP. Sendo assim, poucos conseguiram o registro. 

“Taís Araújo foi assunto no camarote VIP por sua falta de simpatia com fãs e admiradores. A atriz ‘fez a egípcia’ após alguns pedidos para tirar foto com ela. Foram poucos os que conseguiram a tal foto com a atriz. Uma pena!”, relatou o colunista, que em seguida elogiou a simpatia de Lázaro Ramos.

Nas redes sociais, muitos comentaram sobre o assunto: “Ai gente, eles estão curtindo, esse povo quer ficar em cima atrás de foto pra postar. Ela nem liga pra isso. Vão curtir e deixa o povo curtir…“, opinou uma. “Deus me livre ser famosa e querer sair pra curtir e ter que ficar pagando a simpática, às vezes a gente só quer fingir que estamos invisíveis e curtir”, pontuou outra.

“Sim, verdade! Uma vez eu estava na Bahia e vi de perto isso acontecer! Enquanto Lázaro era abordado pelos fãs e super simpático, ela saiu andando sem dar atenção a ninguém! Disse claramente que não queria ser incomodada e foi andando", contou um terceiro. 

TAÍS ARAÚJO SE DECLARA PARA REYNALDO GIANECCHINI

Recentemente, a atriz Taís Araújo fez um rara aparição ao lado do ator Reynaldo Gianecchini. Na ocasião, ela celebrou o reencontro com o famoso, com quem viveu par romântico na novela Da Cor do Pecado, da Globo. 

"Paco e Preta depois do 'Felizes para sempre'", começou a famosa na legenda da publicação, brincando com o nome dos personagens que interpretavam no folhetim em 2004. "Reynaldo Gianecchini, que lindo te encontrar, meu amor. Te trago no meu coração, na minha vida, na minha história. É amor e é pra sempre. Te amo!", declarou. 

"Te amo para sempre minha Pretinha! Delícia te reencontrar", respondeu o artista nos comentários. "Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina, paro em cada olhar", comentou uma fã, relembrando a música Palavras ao Vento, de Cássia Eller, tema da dupla na ficção. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!