Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Lázaro Ramos é exposto após "invadir" carro alheio e fãs reagem: "Meu Deus"

Ator Lázaro Ramos é exposto por motorista de aplicativo nas redes sociais e se pronuncia; confira!

Renata Garre Publicado em 05/04/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos é exposto após "invadir" carro alheio e fãs reagem: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram
Lázaro Ramos é exposto após "invadir" carro alheio e fãs reagem: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta quarta-feira (5), o ator Lázaro Ramos divertiu a web após ser exposto por uma motorista de aplicativo nas redes sociais. É que a moça relatou um momento constrangedor do famoso, afirmando que um homem igualzinho a ele teria entrado em seu carro por engano no Rio de Janeiro. E sim, era o próprio. 

"Um homem IGUAL o Lázaro Ramos entrou no meu uber sem querer, dai fui olhar nos stories e ele tava há 2h com a mesma blusa branca que o cara…. tô muito confusa", contou Verônica em seu perfil no Twitter. 

Depois, o artista resolveu se pronunciar em meio à repercussão. "Bom dia para quem estava muito atrasado e entrou no carro alheio por engano e ainda foi exposto no twitter! E você nem me ofereceu uma carona, hein?", escreveu ele na legenda da publicação. Logo, os seguidores começaram a encher o post de comentários. 

"Eu teria um ataque [risos]", comentou uma. "Só queria ter esbarrado com Lázaro Ramos e Taís Araújo no tardezinha pra dar um oi. Amo esse casal", declarou outra. "Meu Deus", se divertiu uma terceira, usando emoji de risos. "Eu ficaria em estado de choque também", assumiu mais uma. 

CLIQUE ANTIGO

Recentemente, Lázaro Ramos resgatou um clique que deixou seus seguidores super nostálgicos! Datado em 2003, o clique era composto por Lázaro e  Wagner Moura muito jovens e ainda começando as respectivas carreiras de sucesso. 

"Exatos 20 anos depois, olha aí! Lazinho e Wagner novinhos em 2003, durante as gravações do programa Sexo Frágil. Época de muitas risadas, amizades novas e fortalecimento das antigas e muito aprendizado", escreveu o marido de Tais Araújo na legenda da publicação. 

Impressionados com a juventude dos artistas na foto em questão, os seguidores de Lázaro não deixaram de comentar o quão nostálgicos ficaram com o post. "Gente, quanto tempo, eu lembro desse programa! Dois baianos super talentosos desde sempre!", falou um. "Já tem 20 anos? Gente, eu amava essa série!", disse outro.