Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Laura Keller quebra o pau com o ex-marido que se revolta: "Só sirvo para pagar babá"

Laura Keller quebra o pau nas redes sociais com o ex-marido e clima pesa; os dois participaram do Power Couple

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller quebra o pau com o ex-marido que detona: "Só sirvo para pagar babá" - Reprodução/ Instagram
Laura Keller quebra o pau com o ex-marido que detona: "Só sirvo para pagar babá" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Laura Keller e o marido, o DJ Jorge Sousa quebraram o pau nas redes sociais neste final de semana e trocaram acusações graves. 

É que ele reclamou que a ex-mulher não teria deixado o filho, Jorge Emanuel ir à festinha de aniversário que ele preparou para outro de seus filhos. 

“Infelizmente, o Jorge Emanuel teve um probleminha e não vai poder comparecer na festinha que eu fiz para ele também. Fiz um bolinho para ele e outro para o Saulinho, eles iam usar roupinhas iguais. Ia ser uma coisa bem legal para os irmãos já começarem a ter uma intimidade entre eles, mas infelizmente não rolou hoje e depois a gente vê quando vai acontecer”, reclamou ele publicamente.

Ao ver a alfinetada, a atriz decidiu dar sua versão sobre o que rolou. “Nós tínhamos combinado uma situação, onde o Jorge Emanuel iria na festa e eu estaria presente. Ele faria as fotos e os vídeo que ele queria fazer com os dois filhos porque ele quer biscoito, mas isso não foi cumprido. Quando eu cheguei lá, ele me disse para deixar o meu filho com a mulher que trabalha lá, mas eu não entendi porque disse que ficaria lá”, esclareceu.

E prosseguiu. “É da minha forma. Só eu sei como mãe o que aconteceu aqui no meu coração. Onde uma mãe não é bem-vinda, um filho não pode estar”.

Ao ver a mesangem, Jorge Sousa detonou a ex-companheira. “A Laura falando mal de mim? Isso é normal. O anormal é eu vir aqui me defender. Ela falou que não tinha sido convidada para a festa e que eu não cumpri o combinado. Mês passado, eu quis levar o Jorge Emanuel no mesversário do Saulinho na casa da Dayana [mãe do caçula], mas a Laura disse que eu não poderia porque não queria ele lá. Ela falou para eu fazer uma festa em um campo neutro, ou seja, a minha casa. Eu então fiz a festa aqui e ela concordou. Isso desencadeou uma raiva horrível nela. Discutiu comigo e disse que se eu quisesse o Jorge Emanuel viria vestido da forma que ela queria e que ela ficaria aqui. Eu não combinei isso com ela”, relatou.

Ele também fez acusações. “Tudo o que ela precisa e me pede, eu largo tudo na hora para fazer. É babá que eu pago, é escola que eu pago, é a alimentação que eu pago, plano de saúde que eu pago… para isso tudo eu sirvo, mas na hora de trazer o menino para a festa de aniversário que eu estou fazendo para os dois irmãos, eu não sirvo. Ela não pode privar meu filho de ter amizade com meu outro filho. O problema é que ela está com ciúmes e com o orgulho ferido”, concluiu.

Laura Keller e Jorge Sousa foram casados por seis anos e chegaram a participar do reality Power Couple.

REVELAÇÕES

A atriz Laura Kellerabriu o jogo sobre a sua relação com Kléber Bambam, campeão do BBB1.

"Eu não sei te explicar, mas talvez um lance meio autoritário demais, sabe? Assim, de querer ‘não, porque você tem fazer assim, você tem que fazer assado, você não e ninguém porque está com a cara tampada’. Então, tinha um lance de querer subjugar a pessoa, né, diminuir. Aí, eu, Laura Keller, falei, ‘pelo amor de Deus, gato. Não! E aí, meti o pé".