Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Laura Keller relembra relação com ex-BBB Kléber Bambam e detona: "Autoritário"

Laura Keller relembra relação com Kléber Bambam durante trabalho e revela se os dois já tiveram briga; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller relembra relação com ex-BBB Kléber Bambam e detona: "Autoritário" - Reprodução/Instagram
Laura Keller relembra relação com ex-BBB Kléber Bambam e detona: "Autoritário" - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Keller abriu o jogo sobre a sua relação com Kléber Bambam, campeão do BBB1.

Durante entrevista ao podcast Vai Desmaiar, nesta quinta-feira (25), ela falou o período em que dançou como Mulher Múmia no grupo de Funk formado pelos ex-BBBs Kléber Bambam e Alan King.

A ex-Ilha Record contou que entrar na fantasia e usar a máscara da personagem era desconfortável. Ela também confessou que trabalhar ao lado de Alan King era “de boa”, mas o Kléber Bambam era “mais complicado”. Ao ser questionada sobre o fim do projeto, ela explicou: "Não estava tudo de boa. Encerrou, encerrou. Cada um pro seu lado. Nunca mais falei, nunca mais vi".

Em seguida, ela respondeu se teve alguma briga: "Eu não sei te explicar, mas talvez um lance meio autoritário demais, sabe? Assim, de querer ‘não, porque você tem fazer assim, você tem que fazer assado, você não e ninguém porque está com a cara tampada’. Então, tinha um lance de querer subjugar a pessoa, né, diminuir. Aí, eu, Laura Keller, falei, ‘pelo amor de Deus, gato. Não! E aí, meti o pé".

Laura Keller falou de seus relacionamentos passados e afirmou estar com uma pessoa, mas está indo devagar. "Agora, estou pisando em ovos na relação. Quem me segue, sabe quem é. Mas estou indo mais devagas, quando mais se expõe, melhor é".

Questionada se participaria de outro reality, ela não descartou a possibilidade: "Eu brinco assim, a cada cinco anos me chamem para um reality. Porque sempre tem uma nova Laura”

POR ONDE ANDA?

Se você é mesmo fã de Big Brother Brasil, com certeza você lembra do primeiro vencedor da história:Kleber Bambam. Ele, que chegou em primeiro lugar com 68% dos votos, hoje em dia leva uma vida completamente diferente e, em entrevista à CONTIGO!, ele deu detalhes sobre sua carreira e falou sobre a época do BBB.

Saiba por onde anda e o que faz Kleber Bambam:

Na época do primeiro reality, o vencedor levou o prêmio de R$ 500 mil e, como ele mesmo contou, aplicou o dinheiro, além de gastar com imóveis. Entretanto, 12 anos depois, ele estava de volta para participar de mais uma edição, em 2013, mas desistiu ainda na primeira semana.

Siga a Contigo! no Instagram