Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Laura Keller mostra corpo pós-gestação, revela que engordou 23 kg e assume projeto radical de emagrecimento

A atriz mostrou corpo real nas redes sociais e disse que retomará rotina fitness 5 meses após dar à luz

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller mostra corpo pós-gestação, revela que engordou 23 kg e assume projeto - Instagram
Laura Keller mostra corpo pós-gestação, revela que engordou 23 kg e assume projeto - Instagram

Cinco meses após dar à luz Jorge Souza, Laura Keller revelou nesta quinta-feira (21) que deu o pontapé inicial para o seu projeto de emagrecimento.

Em seu perfil no Instagram, a atriz exibiu o seu corpo pós-gestação em clique e revelou que pretende perder os quilinhos que ganhou ao longo da gravidez.

"Engordei 23 kg na gestação. De 63 kg fui para 86 kg. Fui feliz, comi como se não houvesse amanhã... mas teve", brincou ela, que viu desafios para retomar a rotina fitness: 

"Sempre fiz dieta e treinos, sou ativa. Mas agora, com a vida de mamãe, tá um pouco mais difícil de conciliar treinos e dieta. Ir até à academia tá virando evento, então o jeito é malhar em casa. E é isso que venho fazendo todos os dias."

Para isso, Laura contará com a ajuda de um casal de personal trainers. "E pra ficar muito, mas muito mais séria a parada, eu vou mostrar para vocês toda minha rotina de treino e se você quiser treinar comigo você vai poder! Treinar em casa, sem aparelhos ou qualquer outra coisa. Só vai precisar de você!", contou.