famosos   / REALIDADE

De calcinha e sutiã, Laura Keller exibe corpo real dez dias após o parto: ''Sem filtro e sem edição''

Sem hipocrisia, atriz exibiu o corpo exatamente como ficou após a gestação; veja

Redação Contigo! Publicado quinta 13 agosto, 2020

Sem hipocrisia, atriz exibiu o corpo exatamente como ficou após a gestação; veja
Laura Keller posa de calcinha e sutiã após a gestação - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Keller surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais exibindo um corpo real após o parto.

Uma semana após a chegada de seu primeiro filho, ela posou de calcinha e sutiã em uma foto sem retoques.

"Maternidade real. Sem filtro, sem photoshop, sem edição, só na luz, tanto interna quanto externa. 9 dias depois do parto e estou assim. Feliz e plena. Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes que só aumentam meu orgulho a cada mamada", declarou.

A esposa de Jorge Sousa também contou que não faz uso de cinta e que decidiu que o corpo vai voltar ao normal aos poucos, sem pressa. 

"Muita gente está me perguntando sobre o uso de cinta. Ainda não usei, nem cinta, nem calcinha de compressão, nem nada. Estou dando tempo ao meu corpo para ele voltar de forma natural. Sempre malhei e acredito em memória muscular Vou dar meu resguardo e assim que estiver bem voltarei aos meus treinos. Sigo comendo bem, porém diminui os “desejos” por doces e pães. Não estou fazendo dieta restritiva, pois estou amamentando e preciso de energia. Novamente sobre a cinta, não digo dessa água jamais beberei, caso ache necessário usar para algum evento, algum tipo de roupa ou se estiver afim, vou usar. Mas por enquanto estou bem assim", explicou.

No início da semana, ela também comoveu os fãs ao contar que o filho Jorge Emanuel foi submetido a uma cirurgia na língua com poucos dias de vida. A criança nasceu com anquiloglossia, doença conhecida como freio curto da língua ou língua presa. O procedimento foi realizado por opção da família

Último acesso: 23 Oct 2020 - 18:42:30 (1120109).