Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perdeu peso

Laura Keller mostra antes e depois do corpo após gravidez: "Me deixou mais mulher"

Após engordar 23kg na gestação, Laura Keller mostra antes e depois com mudanças do corpo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller mostra antes e depois do corpo após gravidez - Reprodução/Instagram
Laura Keller mostra antes e depois do corpo após gravidez - Reprodução/Instagram

A influenciadora Laura Keller mostrou nesta sexta-feira (12) a mudança do corpo após a gravidez.

Em vídeo, a famosa comentou que as pessoas duvidavam que ela fosse conseguir emagrecer após ter o primeiro filho e revelou os resultados, com o corpo magérrimo, dois anos após o parto.

"Um antes e depois com muito amor e satisfação. Amei cada momento do meu corpo na gestação e puerpério. Aproveitei cada fase, tive muito bom humor", escreveu na legenda. "Mas quando sabemos até onde podemos chegar o foco vem e agimos para conquistar. Se ame muito sempre e corra atrás do que te faz bem e feliz".

Nas imagens, ela aparece no "antes" sofrendo para colocar shorts e depois com a forma bem mais esbelta. "Na gravidez, engordei 23kg", revela, completando: "Ser mãe me deixou mais maravilhosa, madura, segura, mais mulher". Confira:

ESTILO DE VIDA CARO

Laura Keller fez uma tour nos stories de seu Instagram e mostrou detalhes de sua nova casa. Sem papas na língua, ela deixou claro para os seguidores o motivo por quase não possuir móveis na atual residência.

A atriz, que integrou o elenco de Pé na Cova na Globo, explicou ter usado toda sua economia comprando seu novo lar. Ela também explicou que não quer abrir mão de fazer móveis planejados, mas está se contendo pela alta nos preços.

"Por enquanto vou estar acampando na minha casa porque todos os móveis são planejados e sob medida. Não está barato fazer móveis sob medidas. Estou fazendo orçamento. Infelizmente, não consegui comprar a casa e mobiliar tudo de uma vez", começou Laura Keller.