Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Laura Keller entrega verdade sobre fala de móveis em mansão: "Não está barato"

Laura Keller entrega verdade em conversa com seus seguidores e explica falta de móveis após de mudar para uma mansão

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 16h58

Laura Keller explicou o motivo de não ter tantos móveis após se mudar para uma mansão - Reprodução/Instagram
Laura Keller explicou o motivo de não ter tantos móveis após se mudar para uma mansão - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (28), Laura Keller fez uma tour nos stories de seu Instagram e mostrou detalhes de sua nova casa. Sem papas na língua, ela deixou claro para os seguidores o motivo por quase não possuir móveis na atual residência.

A atriz, que integrou o elenco de Pé na Cova na Globo, explicou ter usado toda sua economia comprando seu novo lar. Ela também explicou que não quer abrir mão de fazer móveis planejados, mas está se contendo pela alta nos preços.

"Por enquanto vou estar acampando na minha casa porque todos os móveis são planejados e sob medida. Não está barato fazer móveis sob medidas. Estou fazendo orçamento. Infelizmente, não consegui comprar a casa e mobiliar tudo de uma vez", começou Laura Keller.

Em seguida, ela disse continuar esperançosa em conseguir concluir as mobílias e decoração em breve. "Peguei todas as minhas economias e investi nesta casa para mim e pera meu filho... Como quero tudo do jeito que sonhei, talvez leve um pouco de tempo. Vou fazer os cômodos aos poucos".

LAURA KELLER FALA SOBRE CANCELAMENTO

A atriz Laura Keller, que integrou o elenco de Pé na Cova, na Globo, desabafou sobre o cancelamento que já sofreu na internet. Nesta sexta-feira (08) ela esteve na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para participar de um debate sobre a liberdade de expressão nas redes sociais.

"Passei por uma fase difícil na minha vida recentemente e fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet. Poder falar sobre esse assunto é muito importante para as pessoas entenderem que essa propagação do ódio nas redes sociais é um crime”, contou a famosa.