Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COLOCOU PARA FORA

Laura Keller faz desabafo avassalador após cancelamento: "Precisam ter empatia"

Laura Keller faz desabafo em evento e lamenta o árduo cancelamento que diz já ter sofrido em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller lamentou o cancelamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Laura Keller lamentou o cancelamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Keller, que integrou o elenco de Pé na Cova, na Globo, desabafou sobre o cancelamento que já sofreu na internet. Nesta sexta-feira (08) ela esteve na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para participar de um debate sobre a liberdade de expressão nas redes sociais.

“É um assunto muito bom de ser levantado. Nós, famosos, lidamos diariamente com ataques de ódio nas redes sociais. As pessoas precisam ter mais empatia e respeito ao próximo", iniciou a ex-integrante do Ilha Record.

Em suma, no final de 2020 a famosa deu o que falar ao usar suas redes sociais para anunciar o fim de seu casamento se seis anos com Jorge Sousa. Ela chegou a lhe fazer algumas acusações publicamente, mas foi rebatida pelo ex-marido e voltou apenas para pedir desculpas por externar toda a situação.

"Passei por uma fase difícil na minha vida recentemente e fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet. Poder falar sobre esse assunto é muito importante para as pessoas entenderem que essa propagação do ódio nas redes sociais é um crime”, completou a atriz.

BIANCA ANDRADE EXPÕE DEPRESSÃO PÓS-PARTO

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, desabafou sobre a depressão pós-parto que teve ao parir seu primeiro filho, Chris. Ao PodDelas, a influenciadora comentou sobre o assunto, dando detalhes do sonho que tinha em ser mãe.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou.