Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Laura Cardoso ganha bolo em aniversário 96 anos e agrade carinho dos fãs

Atriz Laura Cardoso ganha bolo em seu 96° aniversário e surge com recado especial para agradecer o carinho dos fãs nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Cardoso agradeceu o carinho dos fãs em seu aniversário - Reprodução/Instagram
Laura Cardoso agradeceu o carinho dos fãs em seu aniversário - Reprodução/Instagram

Consagrada como um das lendas da teledramaturgia brasileira, Laura Cardoso completou 93 anos nesta quinta-feira (13) e surgiu em suas redes sociais para agradecer. Ela mostrou sua felicidade por receber milhares de mensagens de carinho e tratou de deixar um grande beijo a todos.

A atriz surgiu sentada em frente a um bolo com uma camiseta floral e os cabelos escovados. "A todas as pessoas que me desejaram felicidade, paz, meu muito obrigada. Um beijo coração de vocês", disse ela, sorridente durante toda a gravação.

Na legenda da publicação, Laura Cardoso ainda tratou de reforçar a mensagem aos seguidores: "Obrigada pelo carinho de todos. Vocês fazem parte da minha vida, da minha trajetória! Um beijo a todos", completou.

Nos últimos dias, a veterana havia encantado ao exibir sua reação com um presente que ganhou de um admirador para comemorar seu aniversário. Voz oficial da personagem Betty, mulher de Barney, no desenho clássico Os Flintstones, ela ganhou uma boneca artesanal com o look da personagem.

LAURA CARDOSO SE DESPEDIU DE AMIGA

Recentemente, Laura Cardoso apareceu nas redes sociais para se despedir da amiga Léa Garcia, que morreu inesperadamente aos 90 anos. As duas estavam curtindo os últimos dias juntinhas em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde seriam homenageadas no tradicional Festival de Cinema.

Sem acreditar na partida da artista, a veterana da TV Globo compartilhou o último registro em que aparece ao lado da companheira, em uma sala de cinema. "Ainda sem compreender o que houve. Estávamos juntas todos esses dias em Gramado, sorrindo e se divertindo, como nos velhos tempos. Fique com Deus, minha eterna colega. Fique com Deus", escreveu ela na legenda da publicação.