Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MORTE INESPERADA!

Desacreditada, Laura Cardoso detalha últimos dias ao lado de Léa Garcia: "Estávamos juntas"

Desacreditada com a morte, Laura Cardoso detalha últimos momentos ao lado de Léa Garcia, com quem estava em Gramado, no Rio Grande do Sul

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desacreditada, Laura Cardoso detalha últimos dias ao lado de Léa Garcia: "Estávamos juntas" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Desacreditada, Laura Cardoso detalha últimos dias ao lado de Léa Garcia: "Estávamos juntas" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta terça-feira (15), a atriz Laura Cardoso apareceu nas redes sociais para se despedir da amiga e também atriz Léa Garcia, que morreu inesperadamente aos 90 anos. As duas estavam curtindo os últimos dias juntinhas em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde seriam homenageadas no tradicional Festival de Cinema.

Sem acreditar na partida da artista, a veterana da TV Globo compartilhou o último registro em que aparece ao lado da companheira, em uma sala de cinema, feito no último domingo (13). Laura Cardoso deu detalhes dos últimos momentos com Léa Garcia e fez uma emocionante homenagem.

"Ainda sem compreender o que houve. Estávamos juntas todos esses dias em Gramado, sorrindo e se divertindo, como nos velhos tempos. Fique com Deus, minha eterna colega. Fique com Deus", escreveu ela na legenda da publicação. O momento já havia sido publicado pela parceira em sua página.

A morte da atriz foi anunciada pela equipe nas redes sociais. Em declaração ao G1, o filho Marcelo Garcia revelou que a veterana sofreu um infarto. O último trabalho de Léa Garcia na televisão foi em 2022, na série Independências, da TV Cultura.

Veja:

FOI ATACADA NA RUA

A atriz Léa Garcia morreu nesta terça-feira (15), aos 90 anos. Com uma carreira histórica, a artista já passou por poucas e boas devido aos seus trabalhos: em 2022, durante o Conversa com Bial, ela revelou que chegou a ser atacada na rua por interpretar a vilã Rosa de Escrava Isaura (1976). 

Durante a entrevista, a veterana contou que sentiu na pele as consequências das atitudes da personagem no folhetim. Dona de um talento inquestionável, sua interpretação fez com que os telespectadores confundissem a ficção com a realidade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.