Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Latino tenta criticar Lula, mas comete erro crasso de português: "Que mico"

Cantor Latino tenta criticar vitória de Lula, mas erra no português e acaba virando piada; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 31/10/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino tenta criticar Lula, mas comete erro crasso de português - Reprodução/Instagram
Latino tenta criticar Lula, mas comete erro crasso de português - Reprodução/Instagram

Com o resultado das eleições neste domingo (30), o cantor Latino resolveu compartilhar no Twitter sua indignação sobre a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Porém, o cantor foi alvo de várias críticas por conta de um erro de português.

"Assistindo o Lula na TV é com assistir um dejavour do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados", compartilhou com os seguidores.

Os internautas responderam Latino corrigindo a frase. "Latino, em 4 linhas você consegue 3 erros de português" , informou um usuário e outro rebateu: "Desenformado é o pudim quando a gente tira da forma.". Houve outro que exclamou: "Meu Deus! Olha o nível!", enquanto falavam para o cantor ir "Aprender a ler e escrever primeiro."

No Twitter, Latino comenta sobre o resultado e já declarou que o Brasil está de luto, compartilhando sua desaprovação aos eleitores de Lula.

OFENSAS AO ELEITORES DE LULA

Em seu perfil nas redes sociais, Latino compartilhou um vídeo declarando o seu voto nas eleições deste domingo (30). Porém, alguns internautas não gostaram da forma em que ele se digeriu aos eleitores do outro candidato.

"Você que é empresário e bem sucedido e tem aquela casinha de praia e está tendo problema que a maioria dos seus familiares vai votar no PT, sejam inteligentes. Convidem ele para um fim de semana incrível na sua casinha de praia. Petista não gosta de trabalhar, nem de votar", afirmou ele.

Na legenda, ele escreveu: "Evite brigas na família! Graças a Deus na minha 100% são fechados com o capitão e a sua?".