Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICAS

Latino ofende eleitores do Lula em vídeo e recebe críticas: "Falta de respeito"

Latino declara apoio a Bolsonaro nas eleições e é criticado por fala sobre eleitores de Lula

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino ofende eleitores do Lula em vídeo e recebe críticas: "Falta de respeito" - Reprodução/Instagram
Latino ofende eleitores do Lula em vídeo e recebe críticas: "Falta de respeito" - Reprodução/Instagram

O cantor Latino causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (28).

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo declarando o seu voto nas eleições deste domingo (30). Porém, alguns internautas não gostaram da forma em que ele se digeriu aos eleitores do outro candidato.

"Você que é empresário e bem sucedido e tem aquela casinha de praia e está tendo problema que a maioria dos seus familiares vai votar no PT, sejam inteligentes. Convidem ele para um fim de semana incrível na sua casinha de praia. Petista não gosta de trabalhar, nem de votar", afirmou ele.

Na legenda, ele escreveu: "Evite brigas na família! Graças a Deus na minha 100% são fechados com o capitão e a sua?".

Alguns comentários concordaram com o cantor, já outros, deixaram críticas: "Que ridículo, pra que isso?", disse um. "Falta de respeito total", opinou mais um. "Ridículo vai caçar o que fazer... Aí sim digo que você é um desserviço para o país. Fale por você", falou mais um. 

EITA!

A treta continua! Após a influenciadora Rayanne Morais expor as traições do cantor Latino, a ex-empresária da morena resolveu abrir o jogo afirmou que ela já sabia dos casos de infidelidade antes mesmo de se casar com o artista.

Nos comentários de uma publicação, Sylvia Goulart garantiu que Rayanne Morais soube da traição duas semanas antes de subir ao altar, mas decidiu seguir com o casamento por interesse.

"Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito", disparou ela.