Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Latino nega ter proposto namoro de fachada a Val Marchiori e deixa alfinetada: "Quer aparecer com isso"

Em entrevista, o cantor garantiu que nunca viveu "falsidades amorosas" e detonou a socialite pela mentira

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino nega ter proposto namoro de fachada a Val Marchiori e deixa alfinetada: "Quer aparecer com isso" - Reprodução/Instagram/Youtube
Latino nega ter proposto namoro de fachada a Val Marchiori e deixa alfinetada: "Quer aparecer com isso" - Reprodução/Instagram/Youtube

Latino negou que teria proposto um namoro de fachada a Val Marchiori.

Em entrevista ao podcast 'Papagaio Falante', a socialite fez um relato afirmando que o cantor sugeriu que os dois chegassem como um casal em um evento de gala apenas para causar.

Porém, segundo o cantor, isso não é verdade. Em entrevista ao jornal Extra, ele negou toda a história contada pela socialite. 

"Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive. Não faz sentido! A não ser que ela esteja prestes a lançar um novo programa e quer aparecer com isso, só pode. 'Ricas e presepeiras'", falou ele, entre risos. 

O cantor ainda alfinetou Val Marchiori: "Fico surpreso dela falar uma bobagem dessa para querer se perfazer em cima de uma coisa que nunca aconteceu. É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos. Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações", contou ele. 

Ele também deixou claro que todos os amores que viveu foram verdadeiros.  

"Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso para poder gerar notinhas paro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora", concluiu Latino

POLÊMICA

Latino se envolveu em uma nova polêmica e foi duramente criticado após comparar "uma fase do artista" ao autismo, durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

O cantor disse acreditar que existem quatro fases na vida do artista, e uma delas é o autismo, que é quando ele não deseja ouvir ninguém e prefere se fechar em seu próprio mundo.